A Prefeitura Municipal de Canaã-MG, torna público que estarão abertas inscrições ao Processo Seletivo Público de Provas para provimento de cargo vago de seu Quadro nos termos do Plano de Cargos e Vencimentos da Câmara Municipal. O concurso será realizado pela empresa Magnus Auditores e Consultores Associados.
- São oferecidas 21 vagas de nível Médio e Superior, com carga horária de 40h semanais e remuneração variada entre R$ 510,00 a R$ 3.829,68.
- As inscrições deverão ser realizadas no período de 3 a 5 de novembro de 2010, de forma presencial na Prefeitura Municipal de Canaã, das 9h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, ou via internet, através do endereço eletrônico www.magnusconcursos.com.br.
O valor da taxa de inscrição para os cargos ofertados variam entre R$ 30,00 a R$ 160,00, de acordo com o cargo pleiteado pelo candidato, devendo ser pago até a data do vencimento.
O Processo Seletivo Público constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha e Entrevistas.
As Provas Objetivas de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas para todos os cargos e terão duração máxima de 3 horas. A cada prova será atribuído um valor de 0 a 100 pontos. O conjunto das Provas Objetivas de Múltipla Escolha será composto de 40 questões, com 4 opções de respostas cada. Será aprovado o candidato que totalizar o mínimo de 50% do total de pontos do conjunto das Provas Objetivas de Múltipla Escolha.
- As Provas Objetivas de Múltipla Escolha serão realizadas no Município de Coromandel, no dia 21 de dezembro de 2010. Estarão afixadas na sede da Câmara Municipal de Coromandel e disponíveis no portal eletrônico da empresa organizadora do concurso, a partir do dia 17 de dezembro de 2010, planilha contendo locais e horários de realização das provas objetiva.
A Prova de Títulos, de caráter classificatório, somente para os aprovados nas provas objetivas, será valorizada de 0 a 10 pontos, sendo que pontuação superior a 10 pontos será desconsiderada.
Os títulos deverão ser apresentados em fotocópia autenticada do diploma ou certificado, expedido por instituição de ensino ou aperfeiçoamento de Recursos Humanos reconhecida oficialmente e entregues nos dias 30 de novembro de 2010 e 1 de dezembro de 2010 pelo candidato ou pelo seu procurador, em envelope contendo externamente em sua face frontal, os seguintes dados: Concurso Público Prefeitura Municipal de Canaã - Edital nº 01/2010, o nome do candidato, número de inscrição e o cargo pleiteado. O candidato que se inscrever pela Internet, caso tenha títulos para apresentar, deverá enviar por meio de SEDEX com aviso de recebimento, com data de postagem até o dia 20 de outubro de 2010, para a Prefeitura Municipal de Canaã, à Concurso Público 001/2010, Praça Artur Bernardes, nº 82, Canaã-MG, CEP 36.592-000.
O prazo de validade do presente concurso é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.