A Prefeitura Municipal de Cedral, Estado de São Paulo (www.cedral.sp.gov.br), realizará Concurso Público Provas e Títulos, destinado à seleção de Professor de Educação Básica II - Arte (1), Ciências (2), Educação Especial (1), Educação Física (1), Geografia (CR), História (1), Inglês (CR), Língua Portuguesa (2), Matemática (1), Agente de Escrituração da Coordenadoria Municipal de Educação (1), Agente de Escrituração Escolar (2), Professor Educador I do Centro Municipal de Educação Infantil (7), Professor de Educação Básica I (2), Agente Inspetor de Educação Escolar (3), Monitor Educacional de Transporte Escolar (4), Agente Educacional de Limpeza (5).
Das Inscrições:
- As inscrições serão realizadas pela Internet, no período da 0h00 do dia 15 de dezembro de 2009 até às 14h00 do dia 23 de dezembro de 2009, horário de Brasília-DF, no endereço eletrônico www.planad.com.br.
O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Superior será de R$ 70,00, para cargos de Nível Médio será de R$ 50,00, e para cargos de Nível Fundamental Incompleto será de R$ 35,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.
A partir de 27 de dezembro de 2009, o candidato poderá conferir, no endereço eletrônico, a regularidade do registro dos dados de inscrição e do recolhimento do valor da inscrição. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a empresa, através do telefone (17) 3542-1188, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 9h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, para verificar o ocorrido.
Das Provas:
O Concurso constará de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório aplicada para todos os candidatos, de Apreciação de Títulos de caráter classificatório para os candidatos aos cargos de Professor que atingirem a nota mínima exigida na 1ª etapa, e de Provas Práticas para os empregos de Agente de Escrituração da Coordenadoria Municipal de Educação e Agente de Escrituração Escolar.
- A Prova Objetiva será realizada na data provável do dia 17 de janeiro de 2010, em local a ser oportunamente divulgado no site da PLANAD e na imprensa oficial onde são publicados os atos da Prefeitura Municipal.
- O candidato deverá encaminhar seu curriculum vitae, acompanhado dos documentos comprobatórios, no período de 15 de dezembro a 23 de dezembro de 2009, pelos correios, via SEDEX ou Aviso de Recebimento (AR), à PLANAD - Planejamento em Administração Pública, sito à Rua Tenente Ferreira, nº 523, Pavimento Superior, Centro, Novo Horizonte-SP, CEP: 14.960-000.
A validade do Concurso Público será de 2 anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública.