Prefeitura de Cocos - BA oferece 15 vagas de até R$ 8.500,00

Inscrições abertas para Concurso Público em Cocos-BA com vagas para diversos cargos e salários atrativos, não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 1 de outubro de 2009 às 14h53
Prefeitura de Cocos - BA oferece 15 vagas de até R$ 8.500,00

A Prefeitura Municipal de Cocos, Estado da Bahia, situada Rua Presidente Juscelino, nº 115, Centro - Cocos-BA - CEP: 47.680-000 - Fone/Fax (77) 3489-1041, torna pública a abertura de inscrições para a realização de Concurso Público para provimento de vagas aos cargos de Auxiliar de Serviços Diversos (1), Assistente Social (1), Enfermeiro (4), Famacêutico (2), Odontólogo (1), Psicólogo (1), Médicos Especialistas - Ginecologia e Obstetrícia (1), Pediatria (1), Cirurgia Geral (1), Clínica Médica (1) e Ortopedia (1).

O Concurso Público será executado pela empresa S&R Concursos e Pesquisas Ltda.

Da Inscrição:

  • A inscrição deverá ser realizada na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, cujo endereço é Rua 7 de setembro, s/nº, na cidade de Cocos-BA, ou, se o candidato preferir poderá utilizar-se do endereço eletrônico www.srconcursosepesquisas.com.br, solicitado entre às 0h00 do dia 30 de setembro de 2009 até às 23h59 do dia 17 de outubro de 2009, observando o horário oficial de Brasília-DF. O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 80,00, R$ 100,00 ou R$ 150,00 para cargos de Nível Superior e de R$ 40,00 para cargos de Nível Fundamental, devendo ser efetuado na agência do Banco do Brasil - Conta Corrente 13.335-3, Agência 1044-8, PMC Concurso Público, até a data do vencimento.

Após efetuar o pagamento, o candidato deverá enviar por SEDEX para a empresa responsável pelo Concurso situada à Avenida Brigadeiro Mario Epingaus, Edifício MR Center, sala 3, Centro, Lauro de Freitas, Bahia, CEP: 42.700-000, sede da empresa, xérox da via original do comprovante de Depósito Identificado no valor da taxa de inscrição do cargo de opção, xérox da Carteira de Identidade e 1 via assinada da Ficha de Inscrição retirada da Internet.

O Concurso Público será composto das seguintes etapas:

a) Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos e especialidades;

b) Avaliação de Títulos de caráter classificatório para os cargos de Nível Superior.

  • As provas serão realizadas no dia 15 de novembro de 2009 e os locais serão divulgados através de Edital publicado no quadro de informações desta Prefeitura e no site da empresa organizadora do Concurso.
  • Os candidatos deverão entregar cópia dos documentos a serem considerados para a Avaliação de Títulos com até 72 horas após a divulgação do resultado geral do Concurso, onde deverá protocolar na Prefeitura Municipal de Cocos-BA, situada a Praça Presidente Juscelino, nº 115, Centro, Departamento de Recursos Humano, no horário de expediente de atendimento ao público externo.

O prazo de validade do concurso, para efeito de nomeação será de 2 anos contados da data de sua homologação, podendo antes de esgotado ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: