A Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu-PR (www.fozdoiguacu.pr.gov.br), torna público que estarão abertas inscrições para a prestação de Concurso Público, sob a coordenação FUNDATEC (www.fundatec.com.br).
Sobre as inscrições:
- As inscrições serão realizadas no período de 19 de outubro a 19 de novembro de 2009, no site da organizadora.
- A Prefeitura disponibilizará computadores para acesso a Internet, durante o período das inscrições, na Rua Xavier da Silva, nº 660, Centro, no Edifício Classic, andar térreo, no horário das 8h00 às 17h30, de segunda a sexta-feira.
A taxa de inscrição será de R$ 50,00 ou R$ 80,00 para os cargos de Nível Médio e de R$ 120,00 para os cargos de Nível Superior.
Sobre os cargos:
- Nível Médio: Atendente de Farmácia (CR), Professor (60), Recepcionista (CR), Técnico de Segurança do Trabalho (1);
- Nível Superior: Médico da Família (25).
O salário varia entre R$ 594,05 a R$ 9.000,00, de acordo com o cargo escolhido.
Sobre a realização das provas:
- A prova objetiva e discursiva será realizada no município de Foz do Iguaçu-PR, sendo que a divulgação de dia, locais e horários específicos de aplicação, feita em jornal de circulação local, no Mural da Prefeitura Municipal e no site da organizadora, a ser divulgado no edital a partir do dia 4 de dezembro de 2009. É de inteira responsabilidade do candidato à identificação correta de seu local de realização da prova e o comparecimento no horário determinado.
- Haverá Prova de Desempenho Didático para o cargo de Professor.
- Para o cargo de Médico da Família será realizado duas etapas: a 1ª etapa consistirá de Prova Teórico-Objetiva e Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; e a 2ª etapa consistirá de Prova de Títulos de caráter classificatório.
- Haverá prova de títulos.
O concurso público em pauta tem o prazo de validade de 2 anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação deste prazo por uma vez, por igual período, a critério do Prefeito Municipal.