Prefeitura de Itaporanga - SP oferece 65 vagas de até R$ 6.300,00

Prefeitura de Itaporanga-SP abre Processo Seletivo e Concurso Público com salários de até R$6.300,00!
Quarta-feira, 15 de julho de 2009 às 15h46
Prefeitura de Itaporanga - SP oferece 65 vagas de até R$ 6.300,00

A Prefeitura Municipal de Itaporanga-SP (www.prefeituraitaporanga.com.br), faz saber que será realizado Processo Seletivo e Concurso Público.

Sobre a inscrição:

  • A inscrição será realizada de 13 a 24 de julho de 2009, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, no Centro de Atendimento Municipal, na Rua Doutor Felipe Vita, nº 1250.

A taxa de inscrição será R$ 10,00 ou R$ 15,00 para os cargos de Nível Fundamental Incompleto, de R$ 30,00 para os cargos de Nível Fundamental Completo, de R$ 10,00 a R$ 30,00 para os cargos de Nível Médio e de R$ 40,00 a R$ 80,00 para os cargos de Nível Superior.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Dentista (2), Enfermeiro do PSF (2), Fisioterapeuta (1), Médico Clinico Geral do PSF (1), Professor II de Educação Artística (3), Educação Física (4);
  • Nível Médio: Técnico em Enfermagem (2), Agente Técnico em Agricultura e Pecuária (2), Auxiliar Administrativo do PSF (1), Técnico em Enfermagem do PSF (4);
  • Nível Fundamental Completo: Agente Comunitário de Saúde (30);
  • Nível Fundamental Incompleto: Agente de Manutenção e Limpeza de Veículos (1), Carpinteiro (1), Eletricista (2), Pedreiro (4), Serviços Gerais de Obras (5).

O salário varia de R$ 510,00 a R$ 6.300,00, de acordo com o cargo escolhido.

Sobre a realização da prova:

  • A prova será realizada em data, horário e local a serem divulgados pela imprensa com antecedência de 5 dias.
  • Haverá prova de títulos.
  • Haverá prova de prática para os cargos de Agente de Manutenção e Limpeza de Veículos, Carpinteiro, Eletricista, Pedreiro e Serviços Gerais de Obras.

O processo seletivo e o concurso público terão validade de 1 ano a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.

Compartilhe: