A Prefeitura Municipal de Julio Borges-PI, faz saber que se encontram-se reabertas as inscrições para o Concurso Público, através da Consep (www.consep-pi.com.br).
Das inscrições:
- A inscrição presencial será realizada dentro do período de 24 a 25 de março de 2010, das 8h00 às 13h00, na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Antonio Ribeiro, nº 101, Centro, ou através do site da organizadora.
As inscrições serão de R$ 25,00 para os cargos de Nível Fundamental Incompleto, de R$ 30,00 para os cargos de Nível Fundamental Completo, de R$ 35,00 ou R$ 50,00 para os cargos de Nível Médio e de R$ 50,00 ou R$ 70,00 para os cargos de Nível Superior, devendo ser recolhida no Banco Bradesco, agência nº 3219, conta corrente nº 0017282-0 ou no Banco do Brasil, agência 3219, conta corrente nº 9312-2, em nome da CONSEP - Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda.
- Os cargos oferecidos para o Nível Fundamental Incompleto são Auxiliar de Serviços Gerais (17), Motorista "B" (3), Motorista "D" (2) e Vigia (23); para o Nível Fundamental Completo são Agente Comunitário de Saúde (4), Agente de Combate as Endemias (4), Auxiliar de Enfermagem (4) e Eletricista (1); para o Nível Médio são Auxiliar Administrativo (2), Digitador (3) e Professor de 1ª a 4ª Série (11); e para o Nível Superior são Assistente Social (1), Dentista PSB (1), Engenheiro Agrônomo (1), Medico PSF (2), Médico Veterinário (1), Nutricionista (1), Psicólogo (a) (1), Professor Classe B - Biologia (1), Geografia (1), História (1), Inglês (1), Matemática (1).
Os salários para os cargos acima mencionado, variam entre R$ 465,00 a R$ 2.500,00.
Das provas:
O concurso será de Prova Objetiva para todos os cargos e Prova de Títulos para os cargos de Professor.
- A prova objetiva será realizada na Cidade de Julio Borges, em local e horário a ser divulgado no site da organizadora.
O prazo de validade do concurso será de 2 anos a contar da data de sua homologação, podendo ser renovado por igual período, mediante ato do Poder Executivo, observada a conveniência e oportunidade da Administração.