A Prefeitura Municipal de Mendes Pimentel-MG, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado com vistas ao provimento de 55 funções temporárias, para atuação nas Áreas da Administração Geral, Assistência Social, Educação, Saúde e Secretaria Municipal de Obras.
- As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, via Internet, por meio do endereço eletrônico www.trconcursos.com.br, no período de 19 de janeiro a 12 de fevereiro de 2010, sendo que a Prefeitura Municipal disponibilizará servidor e equipamento de informática necessário para a efetivação das inscrições, na Estação Digital da Associação AMARME, localizada à Rua Benedito Quintino, nº 23, Centro - Galeria José Barbosa Reis, no horário das 8h00 às 16h00, devendo ser observado o horário de expediente bancário.
Para efetuar a inscrição, os candidatos deverão recolher através de ficha de compensação, emitido no site da própria empresa promotora do evento, à título de taxa de inscrição, no valor de R$ 65,10 para as funções de Nível Superior e Médio e de R$ 32,55 para as funções de Nível Médio, Fundamental e Alfabetizado.
A divulgação das inscrições será feita no dia 18 de fevereiro de 2010 através do Quadro de Avisos e Publicações da Prefeitura e no site, após avaliação feita pela Comissão Municipal Coordenadora do Processo Seletivo Simplificado.
Dos Cargos:
- Nível Superior: Agente de Biblioteca (1), Assistente Social (1), Cirurgião- Dentista (1), Enfermeiro - PSF (5), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (3), Fonoaudiólogo (1), Médico Clínico - UBS (4), Medido Clínico - PSF (4), Nutricionista (1), Professor Educação Física (1), Psicólogo (2), Psicopedagogo (1), Vigilante Sanitário - Especialidade Farmácia (1);
- Nível Médio: Auxiliar Administrativo (6), Auxiliar de Biblioteca (1), Laboratorista (1), Monitor de Telecentro (4), Recepcionista (4), Técnico em Enfermagem (3), Técnico em Higiene Dental (4), Técnico em Radiologia (1);
- Nível Fundamental: Porteiro Escolar (3);
- Nível Alfabetizado: Eletricista de Manutenção Geral (1).
Das Provas:
As Provas Escritas serão realizadas nas dependências na Escola Municipal Padre Francisco Van Noort, localizada à Rua Bom Jesus, nº 56, Centro, no dia 28 de fevereiro de 2010, (domingo), iniciando às 9h00 e encerrando às 12h00. O candidato deverá comparecer ao seu local de prova com antecedência mínima de 15 minutos do horário fixado para o seu início, munido de documento de identidade e caneta esferográfica com tinta azul ou preta.
O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano, prorrogável por igual período.