Prefeitura de Mogi Guaçu - SP abre 10 vagas para Agente de Trânsito

Concurso em Mogi Guaçu oferece 10 vagas para Agente de Trânsito: inscrições abertas até 25 de julho!
Segunda-feira, 4 de julho de 2011 às 17h11
Prefeitura de Mogi Guaçu - SP abre 10 vagas para Agente de Trânsito

A Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu, Estado de São Paulo (www.mogiguacu.sp.gov.br), faz saber que fará realizar Concurso Público de Provas destinado ao provimento, em caráter efetivo, de 10 vagas do emprego público de Agente de Trânsito.

O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade exclusiva da empresa INTEGRI BRASIL - Assessoria e Consultoria Ltda.

Das Inscrições:

  • As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, no período de 5 a 25 de julho de 2011, devendo para tanto, o candidato acessar o site www.integribrasil.com.br, preencher todos os dados solicitados e confirmar inscrição.

A Taxa de Inscrição do Concurso terá o valor correspondente a R$ 17,20, mediante o código de barras impresso no boleto gerado no ato da inscrição, junto a rede bancária ou casas lotéricas, até a data de vencimento estipulado no referido boleto bancário.

Decorrido 10 dias do encerramento das inscrições, o candidato deverá conferir nos endereços eletrônicos, se o seu nome consta na lista de inscrições deferidas.

Da Convocação para as Provas:

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais para realização da prova serão divulgadas oportunamente, com no mínimo 5 dias de antecedência, por Edital de Convocação a ser publicado no jornal "O Regional", pela Internet, e por afixação nos locais de praxe da Prefeitura de Mogi Guaçu.

  • A realização da prova está prevista para o dia 28 de agosto de 2011, na cidade de Mogi Guaçu.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência de 30 minutos, munido, obrigatoriamente, de:

a) caneta de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha;

b) do comprovante de inscrição e de recolhimento da respectiva Taxa; e

c) documento original de identidade com foto.

A duração da prova será de 4h, sendo que iniciada sua realização, nenhum candidato poderá retirar-se da sala antes de completada 1h, sob pena de exclusão do certame.

Os candidatos aprovados serão convocados para contratação obedecida rigorosamente a ordem de classificação final, e a admissão far-se-á por prazo indeterminado, sob o regime jurídico da CLT - Consolidação das Leis do Trabalho, e nos termos da legislação em vigência no Município de Mogi Guaçu, para o estágio probatório de 3 anos, consoante o art. 41 da Constituição Federal.

O prazo de validade do Concurso será de 2 anos, podendo ser prorrogado, por igual período.

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