A Prefeitura Municipal de Monte Alegre do Piauí-PI (www.montealegredopiaui.pi.gov.br), faz saber que realizará Concurso Público de provas e títulos para preenchimento das vagas existentes no quadro de Pessoal da Prefeitura e estabelece as normas relativas à sua realização.
- São 78 vagas com regime de 20 a 40h semanais e remuneração variada entre R$ 510,00, R$ 617,50, R$ 950,00 e R$ 1.050,00, de acordo com o cargo almejado e o nível de escolaridade exigido pelo mesmo.
- As inscrições deverão ser realizadas no período de 29 de março de 2010 a 15 de abril de 2010, na Secretaria Municipal de Educação do Município de Monte Alegre do Piauí-PI, das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h30. O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 50,00, R$ 65,00 e R$ 100,00, de acordo com os cargos e nível de escolaridade.
- O concurso público constará de uma única etapa, constante de uma prova escrita (objetiva) com 50 questões de múltipla escolha. As provas escritas serão realizadas no dia 23 de maio de 2010 na cidade de Monte Alegre do Piauí-PI, e terá início às 8h00 e término às 12h00.
- O local de realização das provas será posteriormente divulgado, por intermédio de publicação no Diário Oficial dos Municípios, bem como no mural da sede da Prefeitura Municipal, sendo que os candidatos serão informados previamente do local e horário exatos a partir do dia 26 de abril de 2010.
O concurso público terá validade de dois anos, podendo ser permitida a sua prorrogação por igual período.