Prefeitura de Monte Alegre do Sul - SP abre 5 vagas para Conselheiro Tutelar

Prefeitura de Monte Alegre do Sul-SP abre processo seletivo para Conselheiros Tutelares com remuneração de R$ 580,13. Inscrições de 14 a 30 de junho de 2010!
Quarta-feira, 16 de junho de 2010 às 09h03
Prefeitura de Monte Alegre do Sul - SP abre 5 vagas para Conselheiro Tutelar

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre do Sul-SP (www.montealegredosul.sp.gov.br), faz saber que será realizado neste Município, através da empresa Instituto Athenas S/S Ltda., Processo Seletivo de Provas e Títulos para a seleção de 5 Conselheiros Tutelares visando ocuparem cargos atualmente existentes, dos que vagarem e forem necessárias durante o prazo de validade.

As vagas oferecidas pela Prefeitura Municipal são de nível Médio, com carga horária de 4h diárias e remuneração de R$ 580,13.

  • Os interessados poderão inscrever-se no período de 14 a 18 de junho de 2010 e de 21 a 30 de junho de 2010 (exceto sábados, Domingos e Feriados), de forma presencial, das 13h00 às 16h30, no DADS Departamento de Assistência Social Rua Capitão José Inácio - nº 206 - Centro, Monte Alegre do Sul-SP. O valor da taxa de inscrição é de R$ 35,00, para o cargo oferecido.

A seleção dos candidatos no processo seletivo simplificado se efetivará mediante processo específico que constará de Prova Objetiva, que versarão sobre conhecimentos gerais e específicos, bem como Provas de Títulos, sendo que as provas visam medir os conhecimentos profissionais (teóricos e/ou práticos) que o candidato deva deter para exercer as funções do cargo, tudo conforme segue neste capítulo.

  • As provas de conhecimentos específicos e de conhecimentos gerais visam aferir as noções básicas relacionadas com a formação específica relativa ao Emprego público, bem como com os conhecimentos sobre assuntos gerais do dia-a-dia.
  • As provas de Títulos visam aferir o aperfeiçoamento acadêmico relacionado diretamente com as atividades do emprego público em concurso.
  • As provas objetivas realizar-se-ão em dias, horários e locais a serem oportunamente publicados e divulgados com antecedência mínima de 3 dias. Ao candidato só será permitida a realização da prova na data, no local e no horário constantes do Edital de Convocação devidamente divulgado.

É de inteira responsabilidade dos candidatos acompanhar, a publicação do Edital de Convocação para realização das provas, bem como de todos os Editais e comunicados referentes ao Concurso Público ou procurar pelas publicações que serão afixadas na sede da Prefeitura Municipal de Monte Alegre do Sul.

O Concurso Público terá o prazo de validade, para todos os efeitos, de dois ano contados a partir da data da publicação da homologação oficial do resultado final de cada Emprego, afixado na sede da Administração Municipal, podendo inclusive o prazo ser prorrogado uma vez, a critério da Administração Municipal de Monte Alegre do Sul, por igual período, desde que exista interesse público.

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