A Prefeitura Municipal de Palmares-PE, torna público que estarão abertas inscrições ao Processo Seletivo de Provas e Títulos, que será de responsabilidade da Empresa MGF Serviços e Assessoria Ltda. (www.mgfservicos.com.br).
Inscrições:
- As inscrições serão realizadas nos dias úteis no período de 21 de setembro a 2 de outubro de 2009, no horário de 8h00 às 12h00 horas e das 14h00 as 17h00 horas, no prédio do Antigo SENAI, sito a Avenida Miguel Jasseli, s/nº, São José, Palmares-PE, CEP 55.540-000.
- O requerimento de solicitação de isenção da taxa de inscrição deverá ser apresentado, nos dias 17 e 18 de setembro de 2009, diretamente, pelo candidato ou por terceiro, através de procuração pública ou particular com firma reconhecida, na Secretaria Municipal de Saúde de Palmares sito à Rua Doutor Severino Vieira César, nº 131, São José, Palmares-PE, CEP: 55.540-000 no horário de 9h00 às 12h00.
A taxa inscrição no valor de R$ 40,00, deverá ser recolhida mediante depósito na Conta nº 7.936-7, Banco 001 - Banco do Brasil, Agência nº 0115-5, em favor do Fundo Municipal de Saúde de Palmares-PE.
As inscrições terão como valor de R$ 40,00 para todos os cargos.
Sobre os cargos disponíveis:
- Serão disponibilizadas 25 vagas para os cargos de Agente de Combate a Endemias e 4 vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, com Nível Fundamental Completo.
O salário vai de R$ 465,00 a R$ 581,00, de acordo com o cargo escolhido.
Sobre a realização da prova:
- A prova escrita será realizada no dia 18 de outubro de 2009, no prédio da Faculdade de Formação de Professores da Mata Sul - FAMASUL, BR 101, s/nº, Palmares-PE, em horário que será divulgado por edital a ser publicado no site da organizadora, e no Quadro de Aviso da Secretaria Municipal de Saúde.
- Haverá prova de títulos.
O Processo Seletivo terá validade por 2 (dois) anos a contar da data da homologação, prorrogável, uma única vez, pelo mesmo período.