A Prefeitura Municipal de São Paulo de Olivença-AM, através do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas - CETAM, e da Comissão Permanente de Concursos - COPEC, faz saber a todos que fará realizar neste Município o Concurso Público, destinado ao preenchimento de cargos efetivos do quadro de pessoal deste município.
- Serão oferecidas 331 vagas de nível Fundamental, Médio e Superior, com carga horária de 20 a 40h semanais com remuneração variada entre R$ 510,00 a R$ 612,50.
- As inscrições deverão ser realizadas no período de 24 de junho a 9 de julho de 2010 para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira e Vigia, no posto de inscrição. Para o cargo de Professor, a inscrição será via internet no endereço eletrônico www.concursoscopec.com.br, ou no posto de inscrição que acontecerá no período da 0h00 do dia 12 de julho até às 23h59 do dia 30 de julho de 2010.
- Para efetuar a inscrição, o candidato deverá pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira e Vigia e R$ 100,00 para o cargos de Professor. Após o depósito da taxa de inscrição, munido do respectivo comprovante, o candidato deverá dirigir-se ao Prédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC, localizado na Rua Monsenhor Evangelista de Cefalônia s/nº, - Bairro do Bonfim - São Paulo de Olivença-AM, onde receberá o manual do candidato juntamente com a ficha de inscrição, no horário das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.
O interessado que desejar isenção de pagamento da taxa de inscrição neste concurso público deverá, no período de 21 a 25 de junho de 2010, das 8h00 às 13h00, entregar, pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação - SEMEC, o requerimento de isenção, devidamente digitado e assinado, com os comprovantes:
a) No caso de empregados que percebam até 1 salários mínimos - com cópia autenticada do contracheque atual ou documento similar;
b) No caso de trabalhadores ambulantes, prestadores de serviço e os que exerçam qualquer tipo de atividade autônoma, desde que não cumulada com outra atividade cuja remuneração, somada, faça exceder a três salários mínimos - declaração original de renda expedida por Contador devidamente registrado no seu órgão de classe;
c) No caso de desempregados - com cópia autenticada da carteira de trabalho - páginas que contenham fotografia, identificação e contrato de trabalho, inclusive a última página em branco ou declaração pessoal da situação.
O candidato deverá comparecer na Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC, no período de 22 e 23 de julho de 2010, munido do comprovante de inscrição, para receber o Cartão de Confirmação, que deverá conservar em seu poder e apresentá-lo por ocasião da realização da prova. Para o cargo de professor o cartão de Confirmação estará disponível no site no período de 30 de agosto a 3 de setembro de 2010.
O concurso será realizado em duas etapas.
A 1ª Etapa consistirá de Provas Objetivas (Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos), de caráter eliminatório e classificatório;
A 2ª Etapa consistirá em Prova de Títulos, apenas de caráter classificatório, para os cargos de professor.
- As provas serão aplicadas no dia 1 de agosto de 2010, no local e horário designado no Cartão de Confirmação e para os cargos de Professor as provas serão aplicadas no dia 12 de setembro de 2010 (domingo). A prova terá duração máxima de 3 horas com questões de múltipla escolha. Cada questão certa da Prova objetiva de Conhecimentos Gerais valerá 1 ponto e cada questão certa da Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos valerá 2 pontos. Será considerado eliminado o candidato que não obtiver o acerto mínimo de 40% do total de pontos corresponde a prova realizada ou zerar em qualquer uma das disciplinas que compõe a prova.
Somente serão convocados para a entrega dos documentos para a Prova de Títulos os candidatos aprovados na Prova Objetiva, em número correspondente ao triplo dos quantitativos de vagas por cargo, seguindo rigorosamente a ordem de classificação e observados os critérios de desempate.
A documentação relativa à Prova de Títulos deverá ser entregue nos dias 27 e 28 de setembro de 2010, 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, no Prédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC, localizado na Avenida Monsenhor Evangelista de Cefalônia s/nº, - Bairro do Bonfim.
O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Prefeito Municipal.