A Prefeitura Municipal de Teodoro Sampaio (www.pmts.com.br), Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo de Provas e Títulos e Concurso Público de Provas e Títulos, para o preenchimento de vagas especificada, eventuais substituições e formação de cadastro reserva dentro do prazo de validade.
- Serão oferecidas 183 vagas de nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior para os cargos de Operador de Agente de Controle de Vetor, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Serviço Braçal, Gari, Lavador e Lubrificador, Margarida para o Distrito de Planalto do Sul, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Patrol, Operador de Trator Agrícola, Servente, Servente de Pedreiro, Vigilante, Agente de Organização Escolar, Agente de Saneamento, Auxiliar Administrativo, Bombeiro, Assistente Contábil, Técnico em Farmácia, Professor Coordenador Creche, Professor Coordenador Educação Infantil, Professor Coordenador Ensino Fundamental, Professor Creche - PEB I, Professor Ensino Fundamental - PEB I, Advogado, Arquiteto, Arquiteto, Assistente Social, Dentista B, Diretor de Escola, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil A, Fisioterapeuta, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Professor Coordenador Ciências, Física e Biologia, Professor Coordenador Educação Especial, Professor Coordenador História, Geografia, Educação Moral e Cívica e Sócio Ambiental, Professor de Artes, Professor de Educação Moral e Cívica, Professor de Informática, Professor de Iniciação ao Teatro, Professor de Música, Psicólogo, Supervisor de Ensino, Engenheiro Ambiental e Vice-Diretor de Escola, com carga horária de 17 a 40h semanais e remuneração variada entre R$ 510,00 a R$ 2.514,77.
- As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br no período de 31 de maio de 2010 a 10 de junho de 2010, respeitando para fins de recolhimento da taxa o horário bancário. O valor da taxa de inscrição para o concurso varia entre R$ 18,50 a R$ 39,00.
Os candidatos que declararem na "inscrição on-line" ser Portadores de Necessidades Especiais, deverão encaminhar via sedex o respectivo Laudo Médico constando o CID, bem como pedido de condição especial para a prova, caso necessite, até o último dia de inscrição na via original ou cópia reprográfica autenticada, para CONSESP, localizada na Rua Maceió, nº. 68, Bairro Metrópole, CEP 17.900-000, Dracena-SP.
Após 48 horas de efetuar o pagamento, o candidato poderá conferir no endereço eletrônico da empresa organizadora se os dados da inscrição efetuada pela internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.
O Concurso Público será de provas com valoração de títulos para os cargos Professor Coordenador Creche, Professor Coordenador Educação Infantil, Professor Coordenador Ensino Fundamental, Professor Creche - PEB I, Professor Ensino Fundamental - PEB I, Diretor de Escola, Professor Coordenador Ciências, Física e Biologia, Professor Coordenador Educação Especial, Professor Coordenador História, Geografia, Educação Moral e Cívica e Sócio Ambiental, Professor de Artes, Professor de Educação Moral e Cívica, Professor de Informática, Professor de Iniciação ao Teatro, Professor de Música, Supervisor de Ensino e Vice-Diretor de Escola e exclusivamente de provas para os demais cargos.
A duração da prova será de 3 horas, já incluído o tempo para preenchimento da folha de respostas. O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 1 hora, munido de um dos seguintes documentos no original:
- Cédula de Identidade - RG;
- Carteira de Órgão ou Conselho de Classe;
- Carteira de Trabalho e Previdência Social;
- Certificado Militar;
- Carteira Nacional de Habilitação, emitida de acordo com a Lei 9.503/97 (com foto);
- Passaporte.
- As provas serão realizadas no dia 20 de junho de 2010, às 14h00, em locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, através de jornal com circulação no município e através do endereço eletrônico da CONSESP, com antecedência mínima de 3 dias.
Caso o número de candidatos exceda a oferta de lugares nas escolas localizadas na cidade, a CONSESP e a Prefeitura poderão alterar horários das provas ou até mesmo dividir a aplicação das provas em mais de uma data, cabendo aos candidatos a obrigação de acompanhar as publicações oficiais e através do portal eletrônico da empresa CONSESP. Será disponibilizado, com antecedência mínima de 3 dias, o cartão de convocação.
- Os candidatos deverão apresentar na data das provas até 30 após o encerramento das mesmas, em salas especialmente designadas, cópia reprográfica autenticada de eventuais títulos que possuam. Não serão considerados os títulos apresentados, por qualquer forma, fora do dia e horário determinados e estes deverão ser apresentados e entregues em envelope identificado com nome, função e número de inscrição do candidato, que após conferência será fechado, emitindo-se comprovante de recebimento.
A validade dos Certames será de um ano podendo ser prorrogado pelo mesmo período uma única vez, a critério da Prefeitura.