A Secretaria de Estado da Administração, no uso de suas atribuições e na qualidade de Presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público Estadual, conforme disposto no Decreto nº 2333, de 14 de junho, torna pública a reabertura do prazo de inscrições para o concurso público regido pelo Edital nº 001/ 2010 - Oficial Militar Capelão - PM, conforme a seguir especificado.
As inscrições poderão ser realizadas até às 18h00 do dia 3 de setembro de 2010, no endereço eletrônico www.fmz.org.br.
O pagamento da taxa de inscrição poderá ser realizado até a data do vencimento, observado o horário de funcionamento das agências bancárias.
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2 vagas de nível Superior para Oficiais Capelães oferecidas na Polícia Militar - AP
A Secretaria de Estado da Administração do Amapá - SEAD (www.sead.ap.gov.br/concursos), torna público o Edital de abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização do Concurso Público para admissão ao Estágio de Instrução e Adaptação ao Quadro de Oficiais Policiais Militares Capelães da PMAP (EIA/QOCPM), para provimento de vagas no Quadro Organizacional de Pessoal da Polícia Militar do Amapá.
- Serão oferecidas 2 vagas de nível Superior (1 vaga para sacerdote católico romano e 1 vaga para pastor evangélico), com carga horária de 20 a 40h semanais e remuneração de R$ 5.730,90.
- As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.fmz.org.br/concursos, no período correspondente às 10h00 do dia 20 de julho de 2010 às 18h00 do dia 12 de agosto de 2010, considerando-se o horário oficial de Macapá-AP.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 115,00 para cargos de nível Superior.
O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, exclusivamente através de boleto bancário, impresso pelo próprio candidato por ocasião da solicitação de inscrição, pagável em toda a rede bancária. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até a data do vencimento, não sendo considerada a inscrição que não observar esta orientação.
A seleção de que trata este Edital será realizada em 4 fases, conforme descritas abaixo:
1ª fase - Exame de conhecimentos (prova objetiva), de caráter classificatório e eliminatório;
2ª fase - Teste de Aptidão Física (TAF), de caráter unicamente eliminatório;
3ª fase - Exame médico, de caráter unicamente eliminatório;
4ª fase - Exame documental, concomitantemente à sindicância da vida pregressa, que constará da entrega dos documentos exigidos, de caráter unicamente eliminatório.
A Prova Objetiva será realizada na cidade de Macapá. As informações relacionadas ao Concurso público serão, divulgadas através dos endereços eletrônicos da SEAD e da empresa organizadora Fundação Marco Zero.
- A prova objetiva será aplicada para todos os cargos de acordo com as áreas de atuação e de habilitação no dia 17 de outubro de 2010, com início às 8h00 e duração de 4 horas, no local constante no comprovante de inscrição do candidato, sendo vedada à realização em outro local, ressalvados as situações previstas em Lei.
Ao candidato só será permitida a realização da prova objetiva na respectiva data, horário e local previamente determinado. Não haverá segunda chamada ou repetição da prova objetiva.
Para fins de simples conferência e instruções gerais, a Fundação Marco Zero publicará o gabarito provisório no portal eletrônico, no dia 10 de outubro de 2010, até 3 horas após o término da prova.
O Concurso terá validade de 1 ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por ato do Presidente da Comissão, uma única vez, por igual período.