Provas dos Correios estão adiadas em razão de decisão judicial

Correios adiam provas de concurso público em respeito aos candidatos, após decisão judicial em Brasília. Devolução das taxas garantida.
Terça-feira, 19 de outubro de 2010 às 09h42
Provas dos Correios estão adiadas em razão de decisão judicial

Em respeito aos candidatos inscritos, os Correios informam que as provas previstas para o dia 28 de novembro de 2010 estão adiadas em razão de decisão judicial concedida em caráter liminar pela Justiça Federal de Brasília. O recurso da ECT a essa decisão encontra-se em análise pelo Tribunal Regional da 1ª Região. Essa condição não deixa prazo suficiente para a realização do certame na data anteriormente prevista com a qualidade e segurança necessárias.

Em obediência aos princípios constitucionais que regem a Administração Pública e buscando garantir a plena transparência na condução do assunto, todas as informações serão amplamente divulgadas oportunamente.

Os Correios informam ainda que aos candidatos que vierem a desistir de sua participação no concurso, será garantida a devolução das taxas pagas, devidamente atualizadas, em data a ser divulgada.

O Correios informa ainda que as provas do Processo Seletivo para o programa Jovem Aprendiz dos Correios estão mantidas para o próximo dia 15 de novembro de 2010.

Mais informações através do endereço eletrônico www.correios.com.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Correios toma providências sobre contratação de empresa para aplicar Provas

Concurso público da ECT:

Os Correios foram notificados nesta segunda-feira (18 de outubro de 2010) de decisão liminar proferida pelo Juiz Federal substituto da 5ª Vara da Justiça Federal de Brasília sobre a sustação do processo de contratação de empresa para aplicar as provas do Concurso Público Nacional dos Correios.

Os Correios já estão tomando todas as providências cabíveis com o objetivo de garantir a continuidade do processo e mantêm a previsão de realizar as provas do concurso conforme cronograma anteriormente divulgado.

Informações através do endereço eletrônico www.correios.com.br.

Compartilhe: