A Prefeitura de Cocal dos Alves, Estado do Piauí, faz saber que realizará Concurso Público Unificado de Provas e Títulos destinado ao provimento de 17 vagas existentes no Quadro de Pessoal e para Cadastro Reserva nas áreas de Professor de Ensino Fundamental (13 vagas), Assessor Jurídico (1 vaga), Médico PSF (1 vaga), Nutricionista (1 vaga) e Psicólogo (1 vaga).
A empresa responsável pela realização do Concurso Público será a EF Pesquisas e Projetos Ltda., conhecida como Instituto Machado de Assis, situada a Rua Magalhães Filho, nº. 1825, Norte-Marquês, Teresina-PI.
A remuneração para os cargos pode chegar a R$ 3.900,00.
Da Inscrição:
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no período de 16 de dezembro de 2011 a 1º de março de 2012, por meio do endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.
O concurso será realizado em duas etapas:
1ª etapa: Provas Objetivas, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório;
2ª etapa: Apresentação dos títulos somente para os cargos de Professor.
As provas serão aplicadas na cidade de Cocal dos Alves ou em outra localidade dependendo do número de inscritos.
A prova objetiva terá duração de três horas, devendo o candidato comparecer ao local designado com antecedência de 30 minutos munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul fabricada em material transparente e documento de identificação, com foto.
Somente os candidatos concorrentes aos cargos de Professores participarão desta fase do concurso. Para os demais cargos, o certame se define com a aprovação na prova objetiva.
A prova de títulos de caráter apenas classificatório será aplicada para os candidatos habilitados na Prova Objetiva. Esta prova valerá no máximo 16 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos supere tal valor.
Todos os atos relativos ao presente Concurso, após a publicação do resultado final, ficarão a cargo da Prefeitura Municipal e serão publicados no Diário Oficial dos Municípios, podendo também serem divulgados no site da entidade organizadora do certame.
O prazo de validade deste concurso é de dois anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.