Retificação no Edital Nº 01/2010 da Prefeitura de São Paulo - SP

Prefeitura de São Paulo - SP abre 532 vagas para Agente de Transporte no SAMU 192, com salário de R$440,31. Inscrições até 30/11/2010.
Quarta-feira, 20 de outubro de 2010 às 14h29
Retificação no Edital Nº 01/2010 da Prefeitura de São Paulo - SP

Concurso Público de Ingresso para Provimento de Cargos Vagos de Agente de Apoio - Segmento de Atividades: Transporte e Manutenção de Automotores, para atuar junto às equipes de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192.

Retificação do Edital de Abertura de Inscrições e Instruções Especiais, publicado no DOC de 20 de outubro de 2010, serão para os itens 2.12, 4.2.2, 5.9.15 e 5.9.16.

2.12 As inscrições via Banco serão recebidas nas agências autorizadas do Banco SANTANDER, relacionadas no Edital de Retificação.

4.2.2 A duração da Prova Objetiva será de 3 (três) horas.

5.9.15 estiver fazendo uso de boné, gorro, chapéu, óculos de sol ou relógio com calculadora;

5.9.16 agir incorretamente ou com descortesia para com qualquer membro da equipe encarregada da aplicação da prova.

Para mais informações a respeito das modificações realizadas no Edital de Abertura, acesse o portal eletrônico da empresa organizadora do concurso público (www.vunesp.com.br) e da Prefeitura Municipal (www.capital.sp.gov.br).
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de São Paulo - SP oferece 532 vagas para Agente de Transporte

A Secretaria Municipal de Modernização, Gestão e Desburocratização (SMG) e a Secretaria Municipal de Finanças (SF) da Prefeitura Municipal de São Paulo-SP (www.capital.sp.gov.br) fazem saber, através da Fundação VUNESP, que realizarão o Concurso Público de Ingresso para provimento, em caráter efetivo, para atuar junto às equipes de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.

O concurso destina-se ao provimento de 532 cargos vagos, mais os que vagarem ou forem criados durante o prazo de validade do certame. Para se inscrever o candidato deve obter curso Fundamental e Carteira Nacional de Habilitação - CNH categoria "D" ou "E" e Curso para Condutores de Veiculo de Emergência reconhecido pelo DETRAN - SP. Do total de vagas, 27 são oferecidos para os candidatos com necessidades especiais. A remuneração para o cargo é de R$ 440,31.

  • As inscrições poderão ser realizadas via Internet no endereço eletrônico www.vunesp.com.br no período de 3 de novembro de 2010 ao dia 30 de novembro de 2010 e via Banco, no período no mesmo período de inscrição. As inscrições via Banco serão recebidas nas agências autorizadas do Banco SANTANDER relacionadas a seguir, nos dias úteis, no horário de expediente bancário - Agencia Butantã - Avenida Professor Francisco Morato, nº 365 - Butantã, São Paulo-SP; Agência Cantareira - Avenida Nova Cantareira, nº 895 - Tucuruvi, São Paulo-SP; Agência Romana - Rua Clélia 902 - Água Branca, São Paulo-SP; Agência Casa Verde - Rua Dr. Cezar Castiglione Jr. 121 - Casa Verde, São Paulo-SP; Agência Rio Branco - Av. Rio Branco 408 / 426 - Centro São Paulo-SP, Agência Cidade Dutra - Av. Sen Teotonio Villela 1131 - Cidade Dutra São Paulo-SP, Agência Rafael de Barros - Rua Dr. Rafael de Barros 37 - Paraíso São Paulo-SP, Agência Penha - Rua Dr. João Ribeiro 194 - Penha São Paulo-SP, Agência Largo 13 de Maio - Av. Mario Lopes Leão 121 - Santo amaro São Paulo-SP, Agência Guarapiranga - Av. de Pinedo 353 - Socorro São Paulo-SP, Agência Vila Maria - Av. Guilherme Cotching 1420 / 1532 - Vila Maria São Paulo-SP.

O concurso constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, visando avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do cargo..

  • As provas serão realizadas na Cidade de São Paulo, com data prevista para o dia 30 de janeiro de 2011. A confirmação da data e as informações sobre horário e local para realização das provas serão divulgadas, oportunamente, por meio de Edital de Convocação para Provas a ser publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

O prazo de validade deste concurso será de um ano contado da data da homologação do resultado, prorrogável uma única vez por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: