Profissionais de nível médio ou com formação técnica profissionalizante poderão participar do processo seletivo que será realizado pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia (SAEB) destinado ao preenchimento de 46 vagas para Assistente de Atividades Administrativas.
Os contratados serão submetidos ao Regime Especial de Direito Administrativo e atuarão na Superintendência de Atendimento ao Cidadão.
A remuneração da função temporária é constituída pelo vencimento básico acrescido da gratificação, totalizando em R$ 1.049,76 em jornada de 40 horas semanais. Além desse valor, os contratados receberão o auxílio refeição de R$ 9,00 e auxílio transporte exclusivamente para os dias trabalhados na cidade de Salvador.
Entre as atribuições do cargo estão as tarefas de auxiliar as atividades de administração de material, patrimônio, serviços e de pessoal e licitação, realizar atendimento telefônico e presencial, auxiliar e acompanhar as atividades de protocolo, registro e controle de documentos, organizar, controlar e auxiliar na distribuição de materiais de consumo e permanente e prestar informações gerais ao público.
As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas entre às 8h30 do dia 17 de setembro até às 18h do dia 21 de setembro, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.editalsaeb012012.ba.gov.br.
A seleção será constituída de análise curricular, eliminatória e classificatória, e entrevista, classificatória.
Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período, a critério da administração.