Concurso Público - EDITAL Nº 415/2011
Doutores em Saúde Coletiva ou áreas afins podem concorrer a uma vaga, disponível na Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, para Professor.
O Concurso de Provas e Títulos será para provimento efetivo de vaga da Carreira de Magistério Superior, na Classe de Professor Adjunto, Nível 01, lotada nesta Universidade e destinada ao Departamento de Odontologia Social e Preventiva da Faculdade de Odontologia (www.odonto.ufmg.br).
As inscrições serão recebidas até 120 dias a partir do quinto dia da publicação do Edital, na Secretaria Geral da Faculdade de Odontologia, localizada na Avenida Antônio Carlos, 6627, sala 2926 - Pampulha, Belo Horizonte - MG, das 8h às 12h e das 14h às 16h, nos dias úteis.
A remuneração inicial será composta pelo Vencimento Básico, Retribuição por Titulação (RT) e Gratificação Específica do Magistério Superior (GEMAS), no valor de R$ 7.333,67.
O candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, os seguintes documentos:
- Termo de requerimento de inscrição devidamente preenchido;
- Carteira de Identidade ou outra prova de ser brasileiro nato ou naturalizado e, no caso de estrangeiro, documento de identificação;
- Comprovação de quitação com o Serviço Militar, quando for o caso, e com a Justiça Eleitoral, dispensável no caso de candidatos estrangeiros;
- Comprovante do pagamento ou da isenção da taxa de inscrição;
- Sete cópias do curriculum vitae; e
- Sete exemplares do Memorial.
Os documentos comprobatórios deverão ser apresentados, em via única, com documentos numerados sequencialmente e, preferencialmente, na mesma sequência apresentada no curriculum vitae, até dez dias após a data final das inscrições.
A taxa terá o valor de R$ 183,34 e deve ser paga no Banco do Brasil S/A, por meio de Guia de Recolhimento da União - GRU (agência, conta corrente e código vide edital).
De 60 a 65 dias, a partir do término das inscrições, está prevista a realização de Prova de Títulos, Prova Escrita e Arguição de Memorial.
O prazo de validade do Concurso será de um ano, contado a partir do dia subsequente à publicação do Edital de Homologação do resultado, e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado no certame, de acordo com o artigo 12 da Lei nº 8.112/1990.
Fonte: www.in.gov.br