A Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo informa que permanecerá com inscrições abertas para o concurso 135/2012 abertas até às 16h do dia 1º de fevereiro de 2013.
Com isso, a prova objetiva fica remarcada para o dia 3 de março.
Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Secretaria da Administração Penitenciária - SP abre 292 cargos para Médicos
A Comissão de Concurso Público, torna pública a abertura de inscrições a fim de realizar Concurso Público para provimento de 292 cargos, sendo 225 cargos da classe de Médico Clínico Geral (códigos 001 a 005); 16 cargos da classe de Médico Ginecologista (códigos 006 a 010) e 51 cargos da classe de Médico Psiquiatra (códigos 011 a 015), destinados às unidades pertencentes à Secretaria da Administração Penitenciária.
O recebimento das inscrições, a organização, a aplicação e a avaliação das provas objetivas estarão sob a responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Fundação VUNESP.
Para todos os cargos em concurso, a jornada de trabalho será de 20 horas semanais e o vencimento será de R$ 3.172,02. No valor apresentado estão inclusos: Salário Base, Gratificação Executiva, Gratificação pelo Desempenho e Apoio às Atividades Periciais e de Assistência à Saúde e Adicional de Periculosidade, de acordo com a legislação específica.
Para participar do concurso público, o candidato deve possuir Diploma de Graduação em curso de Ensino Superior de Medicina, registrado pelo órgão competente e registro no Conselho Regional de Medicina.
Das Inscrições:
As inscrições somente poderão ser realizadas pela internet, no site da VUNESP (www.vunesp.com.br), na respectiva página do Concurso, no período das 10h de 6 de dezembro de 2012 até às 16h de 17 de janeiro de 2013.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00.
É de fundamental importância que o candidato preencha a ficha de inscrição de forma correta, optando por realizar a prova objetiva em um dos seguintes Municípios: Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taubaté.
A efetivação da inscrição ocorrerá após a confirmação, pelo banco, do correspondente pagamento da taxa de inscrição.
Das Provas
O Concurso Público constará de provas objetivas (fase única).
A prova objetiva, para cada um dos cargos em concurso, de caráter eliminatório e classificatório, visa avaliar o conhecimento do candidato e versará sobre os conteúdos programáticos. Essa prova será composta de 40 questões de múltipla escolha, com 5 alternativas cada uma, de Conhecimentos Específicos.
A data prevista para a aplicação das provas objetivas, para todos os cargos em concurso, é 3 de março de 2013, no período da tarde.
A duração da prova objetiva será de 3 horas.
A confirmação da data e informações sobre o horário e os locais de aplicação das provas objetivas serão feitas oportuna e oficialmente por meio de publicação de Edital de Convocação no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) - Poder Executivo - Seção I - Concursos.
O candidato deverá chegar ao local da prova, constante do Edital de Convocação, com antecedência mínima de 60 minutos do horário estabelecido para o seu início, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum, após o fechamento dos portões.
O prazo de vigência do Concurso Público será de 2 anos, a contar da data da publicação da respectiva homologação, podendo ser prorrogado por igual período, segundo a legislação vigente, a critério da Secretaria da Administração Penitenciária.
Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.