Secretaria de Administração - AP convoca aprovados no concurso da SIMS

Governo do Amapá convoca aprovados em concurso público para realização de exames pré-admissionais - Candidatos devem comparecer na Divisão de Desenvolvimento de Pessoal (DDP) da Sead.
Quinta-feira, 3 de maio de 2012 às 09h22
Secretaria de Administração - AP convoca aprovados no concurso da SIMS

O Governo do Amapá, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), convoca os candidatos aprovados na primeira fase do Concurso Público Edital nº. 001/SIMS, de 13 de julho de 2010, aos cargos efetivos do Grupo Administrativo, Subgrupos Nível Médio e Superior em conformidade com o Edital, para comparecer na Divisão de Desenvolvimento de Pessoal (DDP) da secretaria, para realização dos exames pré-admissionais, documental e médico.

Os aprovados deverão se apresentar em datas específicas: no período de 14 a 18 de maio de 2012 - exame documental; e de 21 a 23 de maio de 2012 - exame médico, ambos no horário de 8h às 12h. No ato da apresentação documental, o candidato receberá encaminhamento da DDP/DRH/Sead para ser submetido à perícia médica.

O candidato deverá comparecer munido dos seguintes documentos originais. Para os cargos de nível superior: diploma devidamente registrado, equivalente a graduação na área de formação a que concorre, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e registrado no Conselho de Classe. Para os cargos de nível médio: certificado devidamente registrado equivalente à conclusão de ensino médio, reconhecido pelo Ministério da Educação, devidamente autenticado pelo órgão competente.

Para os cargos de Técnico em Nutrição, Dietética e Digitador, além do certificado de conclusão do ensino médio, certificado dos cursos técnicos em Nutrição, Dietética e Informática, respectivamente.

Para todos os cargos, indispensavelmente, os candidatos deverão apresentar ainda o original dos seguintes documentos: Registro Geral (RG); Título de Eleitor e comprovante da última eleição ou certidão de quitação eleitoral expedida pela Justiça Eleitoral; documento militar, se do sexo masculino; CPF e comprovante de inscrição e de situação cadastral no CPF; fotografia recente, colorida 3x4, fundo azul; comprovante de residência atualizado; Certidão Negativa Civil e Criminal da Justiça Federal e Estadual do Amapá ou do Estado onde residir o candidato relativo aos últimos cinco anos; declaração firmada pelo candidato da existência ou não de vínculo funcional com a União, Estados e Municípios; PIS/Pasep; registro no conselho de classe conforme área de formação.

O candidato possuidor de vínculo, com a Administração Pública (União, Estados e Municípios), deverá apresentar declaração do empregador informando carga horária, exercida semanalmente, e horário de início e término do expediente de trabalho.

A falta de comprovação dos requisitos de escolaridade para investidura até a data da posse acarretará a eliminação do candidato no concurso e anulação de todos os atos a ele referentes, ainda que já tenha sido homologado o concurso público, sem prejuízo da sanção legal cabível.

É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações de todos os atos, editais e comunicados referentes a este concurso público no endereço eletrônico www.sead.ap.gov.br e no Diário Oficial do Estado do Amapá.

Fonte: http://agenciaamapa.com.br

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