A Secretaria de Estado de Educação (SEE) do Estado do Acre, divulga e estabelece normas específicas para a abertura das inscrições e para a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Professor para a Educação Especial, Educação de Jovens e Adultos, Ensino Fundamental e Médio e formação de cadastro de reserva.
O Concurso Público será executado pela Secretaria de Estado de Educação (SEE - www.see.ac.gov.br).
Das Inscrições no Concurso Público:
- Será admitida a inscrição exclusivamente via internet, no endereço eletrônico da SEE, solicitada no período entre 13 de janeiro de 2011 até as 17h30 do dia 27 de janeiro de 2011, observado o horário oficial do Estado do Acre.
Não será cobrada taxa de inscrição para nenhum dos cargos ofertados pela Secretaria de Estado de Educação do Acre.
- Serão ofertadas 332 vagas para diversos cargos relacionados no edital de abertura deste processo, para as funções de Professores, de nível Superior e Magistério, com carga horária de 25h semanais e remuneração que terá como referência o salário base do Professor nível superior, na classe inicial, levando-se em consideração a proporcionalidade de sua jornada de trabalho.
Das Provas:
O Processo Seletivo Simplificado será realizado em etapa única sendo de Análise de Currículo Vitae.
- A análise do Curriculum Vitae dos candidatos será realizada pela Comissão Coordenadora deste Processo Seletivo Simplificado e ocorrerá no período de 28 de janeiro a 4 de fevereiro de 2011.
O prazo de validade do concurso esgotar-se-á em 2 anos a contar da data da homologação de seu resultado final publicado no Diário Oficial, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do Estado do Acre.