SRHU/SEDS Nº 016/2012, de 16 de abril de 2012
A Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS) recebe inscrições até às 17h desta sexta-feira, 20 de abril, para o processo seletivo simplificado que formará cadastro de reserva de profissionais para a Unidade Prisional de João Monlevade.
De acordo com o edital, serão selecionados profissionais com formação em curso Superior para o cargo de Analista Executivo de Defesa Social na função de Assistente Social. A remuneração será de R$ 1.216, 36 em regime de 30 horas.
Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição até às 17h de hoje, 20 de abril, pelo site www.seds.mg.gov.br e em seguida, deverão entregá-la até na próxima segunda-feira, 23 de abril, na Diretoria de Recrutamento e Seleção (Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, bairro Serra Verde, Belo Horizonte, 5º andar, Edifícios Minas) ou na Unidade Prisional de João Monlevade (Avenida Getúlio Vargas, nº. 2389, bairro Baú, João Monlevade), juntamente com os seguintes documentos:
- cópia da carteira de identidade e CPF;
- cópia do histórico escolar ou certificado de conclusão para candidatos Ensino Médio;
- cópia da carteira de registro funcional no respectivo Conselho de Classe;
- cópia de um comprovante de endereço recente (datado dos últimos três meses);
- cópia dos certificados dos cursos na área do cargo de inscrição e cursos de informática realizados;
- para os contratos formais de trabalho (cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social);
- para as contratações temporárias (cópia de todos os contratos administrativos ou cópia de todos os contracheques, ou declaração original com logomarca e carimbo do funcionário);
- para os profissionais liberais (cópia da primeira e da última contribuição do ISS ou declaração original com logomarca e carimbo do funcionário).
Os candidatos serão selecionados por meio de análise de currículos e avaliação psicológica. Por fim, ainda haverá treinamento introdutório aos aprovados.
Esta seleção será válida por 12 meses, contados a partir da data da publicação do ato de resultado da avaliação psicológica, podendo ser prorrogada por igual período.