É para ações do Projeto de Expansão e Consolidação da Estratégia de Saúde da Família (PROESF)
A Secretaria de Estado da Saúde abre, nesta segunda-feira (25), seleção para a contratação temporária de Enfermeiros para exercer atividades de consultoria e auxílio nas ações de Atenção Básica no âmbito estadual, através de convênio com o Projeto de Expansão e Consolidação da Estratégia de Saúde da Família (PROESF). Poderão participar da seleção os profissionais que realizarem as inscrições até o dia 27 de junho de 2012 e que apresentem toda a documentação necessária.
A habilitação a presente seleção será feita mediante preenchimento de formulário de inscrição e apresentação de documentos como cópia do RG; cópia do CPF; comprovante de endereço; certificado de graduação do respectivo curso de nível superior: Enfermagem, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC, devidamente registrado no conselho de classe; cópia comprovante de inscrição no Conselho correspondente; currículo resumido comprovado; declaração de que não ocupa cargo, função ou emprego público, nem é prestador de serviços ou ocupante exclusivo de cargo comissionado, nas esferas federal, estadual e municipal e declaração de disponibilidade de horário para realizar viagens ao interior do Estado.
Toda a documentação deve ser entregue na Diretoria de Unidade e Vigilância em Saúde/DUVAS, (anexo do Hospital Natan Portela) localizada na Rua Governador Raimundo Artur de Vasconcelos, 2º andar, Centro-Sul, no horário de 7h30min às 13h30min. Não haverá pagamento de taxas.
A Comissão de Seleção publicará os nomes selecionados no certame no dia 2 de julho de 2012. Os candidatos vencedores serão convocados para assinatura do respectivo contrato em até sete dias contados da homologação da seleção. O contrato terá vigência de seis meses, sem renovação.
Serão contratados três profissionais com jornada semanal de 30h e salário de R$ 1.500,00. "Esse convênio com o Proesf vence em março de 2013, por isso a urgência da contratação. Temos ações que precisam ser realizadas o quanto antes", explica Luciana Sena, coordenadora de gestão da Atenção Básica da DUVAS.
É vedada a participação de pessoa jurídica, dos responsáveis pela elaboração da seleção, de servidor, prestador de serviço e de ocupante exclusivo de cargo comissionado, no âmbito dos Poderes federal, estadual e municipal.
Fonte: www.saude.pi.gov.br