Com o intuito de preencher 18 vagas, a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia (Setre-BA) estará com inscrições abertas até amanhã 10 de fevereiro para o processo seletivo simplificado que fará a contratação de Assistente Administrativo e Atendente para atuação em Salvador.
De acordo com o edital, são 13 vagas para Assistente Administrativo e cinco para Atendente. Para ambos cargos, candidato deverá ter o Ensino Médio Completo e experiência profissional mínima de 6 meses na função e com uso de sistema informatizado.
O salário será de R$ 985,69 em jornadas de 40 horas semanais, além de auxílio alimentação no valor de R$ 9,00 por dia útil trabalhado, bem como o auxílio transporte.
Os interessados poderão se inscrever até amanhã, 10 de fevereiro, no site www.setre.ba.gov.br e na sequência deverá encaminhar pelos Correios para Comissão de Análise do Processo Seletivo 01/2012, Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, 2ª Avenida, nº. 200, Plataforma II, sala 103, CAB- Salvador, CEP: 41.745.003, a cópia dos seguintes documentos:
- Curriculum Vitae
- RG e CPF;
- Título de Eleitor;
- Certificado/Atestado de conclusão do Nível Médio completo, antigo 2º grau, reconhecido pelo MEC;
- Certificado, Declaração ou Atestado que comprove experiência profissional mínima de seis meses com comprovação em CTPS ou documento que comprove a experiência profissional, como carta de referência ou declaração da empresa trabalhada;
Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, prova objetiva de Português, Matemática e Informática, Teste Psicométrico, Redação e Entrevista.