Profissionais de nível Médio poderão se inscrever a partir de amanhã, 1º de setembro, para o processo seletivo destinado à contratação de Oficial Administrativo para a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo (SJDC-SP). São 90 vagas temporárias para atuar no Município de Jundiaí com remuneração de R$ 710,00 por jornadas de 40 horas semanais.
Os profissionais contratados deverão realizar atividades de apoio técnico e ou administrativo nas diversas áreas de atuação, sendo mais especificamente para recadastrar os eleitores dos municípios de Jundiaí e Itupeva, mediante a coleta de identificação biométrica do eleitor.
A inscrição será gratuita e poderá ser efetuada até às 23h59 do dia 5 de setembro, no site www.consesp.com.br.
Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, composta de 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades e Informática.
Essa seleção terá a validade de um ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação do resultado final.