Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos - SP abre 53 vagas

SAE de Ourinhos-SP abre processo seletivo público com vagas em diversos cargos! Inscrições abertas até 25/06, não perca essa chance!
Quarta-feira, 9 de junho de 2010 às 15h27
Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos - SP abre 53 vagas

A Superintendência de Água e Esgoto - SAE, de Ourinhos, Estado de São Paulo (www.ourinhos.sp.gov.br), Avenida Altino Arantes, nº 369 - Fone/Fax: (14) 3322-1866 - CEP: 19.900-031, realizará Processo Seletivo Público para vagas de empregos públicos.

Sobre as inscrições:

  • Os interessados poderão inscrever-se de 9 a 25 de junho de 2010, através da Internet, no endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, ou se dirigir ao "Acessa São Paulo", no Centro de Conveniência "Benedito Eloy" ou na "Usina do Saber", da EMEF "Professora Adelaide Pedroso Racanello", na Rua Dom José Marelo, nº 345, Vila Mano, em Ourinhos-SP, sendo que o recolhimento da taxa poderá ser feito até o dia útil bancário subsequente preferencialmente nas Agências da Nossa Caixa.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 12,00 ou R$ 13,00 para cargos de Nível Fundamental, devendo ser efetuado através de depósito identificado para a OM Consultoria Concursos Ltda. - Agência: 0018 - Banespa - Conta Corrente: 13-001889-3.

Sobre a realização das Provas:

A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa e pelo endereço eletrônico, com pelo menos, 5 dias de antecedência.

  • As provas serão escritas e constarão de questões objetivas de múltipla escolha, valendo 100 pontos, para todos os cargos.
  • Os candidatos inscritos para o emprego de Coletor de Lixo, Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista farão além da Prova Escrita uma Prova Prática com valor de 70 pontos, sendo considerado aprovado o candidato que obtiver, nesta prova, nota igual ou superior a 35 pontos.

O Processo Seletivo Público terá a validade de 1 ano, a contar da data de sua homologação e poderá ser prorrogado, parcial ou totalmente, por prazo de até igual período, a critério da Administração da SAE.

Compartilhe: