Com o objetivo de preencher 45 vagas para Assistente de Atividades Administrativas, a Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB) estará com inscrições abertas nos dias 9 e 10 de agosto para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais para atendimento aos Postos da Superintendência de Atendimento ao cidadão (SAC).
Os postos da SAC estão localizados nas cidades de Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Ilhéus, Itabuna, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Porto Seguro, Santo Antonio de Jesus, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.
O contrato a ser firmado terá a duração de dois anos, com possibilidade de renovação por igual período, e prevê a remuneração de R$ 551,25 por 30 horas semanais, além do auxílio transporte e assistência médica do Estado.
Para participar, os interessados deverão entregar ou enviar pelos Correios, com Aviso de recebimento, o currículo na SAEB (2ª Av. nº 200, térreo, Centro Administrativo da Bahia - CAB, Salvador - BA, CEP: 41.475-003). O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Os candidatos serão selecionados por meio da Análise Curricular que visa aferir o perfil e a experiência profissional do candidato. Haverá em segunda etapa uma Entrevista, eliminatória e classificatória.
Para mais detalhes quanto ao conteúdo programático das provas e atribuições do cargo, leia o edital completo disponível aqui mesmo em nosso site.