Suspenso o concurso da Prefeitura de Altinho - PE que se realizaria no dia 17

Prefeitura de Altinho - PE aplicará novas Provas Objetivas em Concurso Público após anulação das provas anteriormente realizadas.
Quinta-feira, 5 de agosto de 2010 às 10h08
Suspenso o concurso da Prefeitura de Altinho - PE que se realizaria no dia 17

Por unanimidade, o Pleno referendou ontem uma Medida Cautelar que havia sido expedida monocraticamente pelo conselheiro substituto, determinando à Prefeitura de Altinho que suspenda, até posterior deliberação, um Concurso Público para provimento de 239 vagas em diferentes cargos efetivos.

O Concurso deveria se realizar no próximo dia 17 por intermédio da empresa JF Santos Consultoria - ASPERRHS, uma das que estão sob investigação do TCE por suspeita de "conluio". Foi concedido um prazo de 10 dias ao atual prefeito do município, para prestar os devidos esclarecimentos ao TCE e uma auditoria especial será instaurada para investigar o mérito das irregularidades.

Segundo o coordenador de Controle Externo, estão sob investigação do TCE editais de Concursos Públicos das Prefeituras de Manari, Sairé, Machados, Tamandaré, Água Preta e Ribeirão.

Segundo ele, em Manari concorreram as empresas MGF, Seta e Ateplam, sendo que no rodapé da proposta desta última consta o endereço da Seta.

Em Sairé, participaram a MGF, a Seta e a DLA, sendo que a proposta desta última tem o CNPJ da Seta.

Em Machados, participaram a MGF, a Ateplam e a DLA, sendo que nos envelopes desta última foi colocado o CNPJ da Seta, que não participou da licitação.

Em Tamandaré, a empresa que ganhou a licitação (C-Treino Consultoria Ltda.) tem os mesmos sócios da MGF.

Em Água Preta, participaram da licitação ASPERRHS, Ipedec e Select, sendo que os sócios da Select e do Ipedec são primos. E, em Ribeirão, concorreram Comede, J.S. Assessoria e ASPERRHS, sendo que os sócios de ambas também são parentes.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aplicação de novas Provas para a Seleção Pública da Prefeitura de Altinho - PE

A Prefeitura Municipal de Altinho-PE, com sede à Rua Nestor Varejão, nº 51 - Centro, torna pública a retificação dos Editais: 001 e 002/2010, em virtude da anulação das Provas e demais atos de acordo com as recomendações do MPPE - Promotoria de Justiça da Comarca de Altinho, do Decreto Municipal nº 051 de 4 de março de 2010.

As Novas Provas e demais atos desta Seleção Pública será regido por este Edital, seus Anexos e Editais anteriores nos itens não retificados por este, e sua execução caberá à empresa ASPERHS Consultoria.

Todos os Candidatos Inscritos anteriormente terão direito a realizar a Nova Prova Escrita e serão informados das alterações, tais como: Calendário; Locais de Provas e demais mudanças através de A.R. (Aviso de Recebimento), serviço disponibilizado pelos Correios, no período de 4 a 13 de agosto de 2010, enviados aos mesmos a partir do Endereço disponibilizado pelo Candidato na Ficha de Inscrição.

A Prova Objetiva para os cargos terá duração total de 3h30, e será realizada na cidade de Altinho, no dia 24 de outubro de 2010.

O candidato deverá comparecer ao local e horário designado para prestar as provas com antecedência de 1 hora do horário previsto para o fechamento dos portões de acesso ao local de prova, munido de caneta esferográfica de tinta indelével preta ou azul e de documento oficial e original de identidade, contendo fotografia e assinatura e do Cartão de Inscrição. Será exigida a apresentação do documento original, não sendo aceitas fotocópias, ainda que autenticadas.

Mais informações sobre as etapas do Concurso Público estão disponíveis no endereço eletrônico www.altinho.pe.gov.br e www.asperhs.com.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Altinho - PE aplicará novas Provas Objetivas

A Prefeitura Municipal de Altinho-PE, com sede à Rua Nestor Varejão, nº 51 - Centro, torna pública a RETIFICAÇÃO dos Editais: 001; 002 e 003/2010, em virtude da anulação das Provas e demais atos de acordo com as recomendações do MPPE - Promotoria de Justiça da Comarca de Altinho, do Decreto Municipal nº 049 de 10 de fevereiro de 2010 e Decreto Municipal nº 051 de 4 de março de 2010.

As Novas Provas e demais atos deste Concurso Público será regido por este Edital, seus Anexos e Editais anteriores nos itens não retificados por este, e sua execução caberá à empresa ASPERHS Consultoria.

Todos os Candidatos Inscritos anteriormente terão direito a realizar a Nova Prova Escrita e serão informados das alterações, tais como: Calendário; Locais de Provas e demais mudanças através de A.R. (Aviso de Recebimento), serviço disponibilizado pelos CORREIOS, no período de 4 a 13 de agosto de 2010, enviados aos mesmos a partir do Endereço disponibilizado pelo Candidato na Ficha de Inscrição.

A Prova Objetiva para os cargos terá duração total de 3 horas e será realizada na cidade de Altinho, no dia 17 de outubro de 2010. O candidato deverá comparecer ao local e horários designado para prestar as provas com antecedência de 1 hora do horário previsto para o fechamento dos portões de acesso ao local de prova, munido de caneta esferográfica de tinta indelével preta ou azul e de documento oficial e original de identidade, contendo fotografia e assinatura e do Cartão de Inscrição. Será exigida a apresentação do documento original, não sendo aceitas fotocópias, ainda que autenticadas.

Os candidatos aos cargos contidos nos Grupos: 01, 02 e 03 deverão entregar cópia dos documentos, a serem considerados para a Avaliação de Títulos, durante o período de 17 a 19 de novembro de 2010, que poderão ser entregues no protocolo da Prefeitura Municipal de Altinho, ou ainda, enviar para a Avenida Getúlio Vargas, nº 169 - Salas 02/103, CEP 55.819-110 - São José - Carpina-PE, via SEDEX, serviço disponível pelos Correios no período de 17 a 19 de novembro de 2010.

Mais informações sobre as etapas do Concurso Público estão disponíveis no endereço eletrônico www.altinho.pe.gov.br e www.asperhs.com.br.

Compartilhe: