TRE - ES divulga resultado final no concurso nº 01/2010

TRE - ES divulga resultado final de perícia médica e desempate de notas para cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário.
Segunda-feira, 25 de outubro de 2010 às 13h27
TRE - ES divulga resultado final no concurso nº 01/2010

O Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) torna público o resultado final no concurso, após a análise da documentação para desempate, dos candidatos aos cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário - área: Apoio Especializado - especialidade:

Taquigrafia, referente ao concurso público para provimento dos cargos efetivos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário e formação de cadastro de reserva.

Mais informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRE - ES divulga resultado de perícia médica e desempate de notas edital nº 01/2010

O Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo - TRE/ES torna público o resultado final na perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência e o resultado provisório no desempate de notas, após a análise da documentação para desempate, dos candidatos aos cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário - área: Apoio Especializado - especialidade: Taquigrafia, referente ao concurso público para provimento dos cargos efetivos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário e formação de cadastro de reserva.

O resultado final do concurso (para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário - área: Apoio Especializado - especialidade: Taquigrafia), será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, na data provável de 7 de junho de 2011.

Mais informações no site do Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRE - ES divulga o resultado final de alguns cargos do Concurso nº 01/2010

Edital nº 15, de 18 de maio de 2011 - Resultado Final no Concurso:

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) torna público o resultado final na perícia médica dos candidatos que se declararam deficiente e o resultado final no concurso, após a análise da documentação para desempate, apenas dos candidatos ao cargo de Técnico Judiciário, exceto para a especialidade de Taquigrafia, referente ao concurso público para provimento dos cargos efetivos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário e formação de cadastro de reserva.

Das Disposições Finais:

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na perícia médica e contra o resultado provisório no desempate de notas, após a análise da documentação para desempate, estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável 20 de maio de 2011, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br.

O CESPE/UnB não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização das respostas aos recursos.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRE - ES divulga o resultado da Prova Prática de Taquigrafia do Edital nº 01/2010

Edital nº 14, de 28 de abril de 2011 - Concurso Público para provimento dos cargos efetivos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário e formação de cadastro de reserva

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) torna público o resultado final da Prova Prática de Taquigrafia, somente para o cargo de Técnico Judiciário - área: Apoio Especializado - especialidade: Taquigrafia, convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência e a convocação para o desempate de notas dos candidatos aos cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário - área: Apoio Especializado - especialidade: Taquigrafia, referente ao concurso público para provimento dos cargos efetivos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário e formação de cadastro de reserva.

Da Convocação para o Desempate

O candidato que estiver enquadrado nas alíneas "b", "c", "d" e/ou "e" do subitem 12.1 do edital de abertura do concurso público deverá entregar a documentação comprobatória para desempate da nota diretamente no protocolo do TRE-ES, no período de 4 a 6 de maio de 2011, das 12h às 19h, observado o horário local, no TRE-ES - Avenida João Batista Parra, nº 575, Praia do Suá - Vitória-ES, CEP 29.052-123) ou remeter a documentação via correio, sendo, na hipótese, consideradas as correspondências postadas dentro do período previsto neste item.

Para fins de comprovação de critério de desempate, não serão aceitos documentos remetidos via fax ou correio eletrônico.

Os candidatos empatados na nota final do concurso deverão entregar, para fins de desempate:

a) cópia do documento de identidade;

b) cópia do CPF;

c) comprovação do disposto nas alíneas "b", "c", "d" e/ou "e" do subitem 12.1 do edital de abertura.

Das Disposições Finais

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na Prova Prática de apanhamento taquigráfico estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável 29 de abril de 2011, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br.

O resultado provisório na perícia médica dos candidatos qualificados como portadores de deficiência e o resultado provisório do desempate de notas para os cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário - área: Apoio Especializado - especialidade: Taquigrafia serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, no endereço eletrônico, na data provável de 20 de maio de 2011.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRE - ES divulga o resultado provisório do Concurso nº 01/2010

Edital nº 13, de 28 de abril de 2011 - Concurso Público para provimento dos cargos efetivos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário e formação de cadastro de reserva

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) torna público o resultado provisório na perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência e o resultado provisório no desempate de notas, após a análise da documentação para desempate, apenas dos candidatos ao cargo de Técnico Judiciário, exceto para a especialidade de Taquigrafia, referente ao concurso público para provimento dos cargos efetivos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário e formação de cadastro de reserva.

Dos Recursos

O candidato poderá visualizar o espelho do laudo de perícia médica das 8h do dia 4 de maio 2011 às 17h do dia 6 de maio de 2011, observado o horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório na perícia médica nos dias 4 a 6 de maio de 2011, das 8h às 12h e das 13h às 17h, observado o horário local, pessoalmente ou por meio de procurador, que deverá portar e entregar, no ato do recurso, procuração simples e específica para tal finalidade, no endereço: E.E.E.M. Professor Fernando Duarte Rabelo (Instituto de Educação) - Praça Cristovão Jacques, nº 260 - Praia de Santa Helena - Vitória-ES, conforme modelos de formulários disponíveis no endereço eletrônico.

Os candidatos ao cargo de Técnico Judiciário, exceto para especialidade Taquigrafia, poderão contestar a classificação no concurso, após a análise da documentação para desempate, das 9h do dia 4 de maio de 2011 às 18h do dia 6 de maio de 2011, observado o horário oficial de Brasília-DF, no endereço eletrônico, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

O CESPE/UnB não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização do espelho do laudo médico, bem como a interposição de recursos.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

Recursos cujo teor desrespeite a banca serão preliminarmente indeferidos.

Não será aceito recurso via postal, via fax, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo e/ou em desacordo com o Edital nº 1 - TRE-ES, de 25 de outubro de 2010, publicado no Diário Oficial da União, e com este edital.

Das Disposições Finais

O resultado final da perícia médica dos candidatos qualificados como portadores de deficiência e o resultado final do desempate de notas e o resultado final do concurso (para o cargo de Técnico Judiciário, exceto para a especialidade de Taquigrafia), serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, no endereço eletrônico, na data provável de 18 de maio de 2011.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRE - ES retifica edital nº 01/2010 em decorrência da alteração no gabarito

Edital nº 11 - TRE-ES, de 6 de abril de 2011:

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES), em decorrência da alteração no gabarito definitivo, por erro material na resposta de um item na prova de conhecimentos específicos, e para contemplar a inclusão e a exclusão dos candidatos afetados por essa alteração, torna sem efeito a publicação dos subitens 2.1 e 2.1.1 do resultado final da Prova Objetiva, divulgado pelo Edital nº 7 - TRE-ES, de 3 de março de 2011.

Torna público, ainda, o resultado final nas Provas Objetivas, a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência e a convocação para o desempate de notas, apenas para o cargo de Técnico Judiciário - Área: Administrativa, permanecendo inalterados os demais itens e subitens do referido edital.

Mais informações através do endereço eletrônico www.cespe.unb.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRE - ES divulgou o resultado provisório da prova prática

Edital nº 10 - TRE-ES, de 6 de abril de 2011:

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) torna público o resultado provisório da prova prática de taquigrafia, somente para o cargo de Técnico Judiciário - área: Apoio Especializado - especialidade: Taquigrafia, referentes ao concurso público para provimento dos cargos efetivos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário e formação de cadastro de reserva.

Mais informações através do endereço eletrônico www.cespe.unb.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo retifica edital nº 01/2010

O Concurso público para provimento dos cargos efetivos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário e formação de cadastro de reserva o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TER-ES) torna pública a retificação das datas de publicação da relação dos pedidos de isenção deferidos, constantes dos subitens 5.4.7.8 e 5.4.7.8.2 do Edital nº. 1 - TRE/ES, de 25 de outubro de 2010, que passam a ter a seguinte redação a seguir especificada.

A relação dos pedidos de isenção deferidos será divulgada até a data provável de 16 de dezembro de 2010, no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso.

A relação dos pedidos de isenção deferidos após recursos será divulgada até a data provável de 21 de dezembro de 2010, no endereço eletrônico da CESPE.

Torna público, ainda, que o pagamento da taxa de inscrição fica prorrogado até o dia 22 de dezembro de 2010, conforme os subitens 5.1.6 e 5.4.7.9 do edital de abertura.

Torna público, por fim, que a entrega ou envio de laudos médicos e pedidos de atendimento especial, conforme descritos nos subitens 3.2 e 5.4.9 do referido edital de abertura, fica prorrogado até o dia 23 de dezembro de 2010.

Acesse o portal eletrônico da empresa organizadora do concurso www.cespe.unb.br ou do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo www.tre-es.gov.br, para obter mais informações sobre as modificações realizadas no edital de abertura.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo oferece 39 vagas para vários cargos

O Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (www.tre-es.gov.br), torna pública a realização de concurso público para provimento dos cargos efetivos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário do Quadro Permanente de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo, e formação de cadastro de reserva. O concurso público será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).

  • Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, solicitada no período entre às 10h00 do dia 9 de novembro de 2010 até às 23h59 do dia 9 de dezembro de 2010, observado o horário oficial de Brasília-DF. Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, o CESPE/UnB disponibilizará local com acesso à Internet, no período entre às 10h00 do dia 9 de novembro de 2010 até às 23h59 do dia 9 de dezembro de 2010 (horário oficial de Brasília-DF), observado o dia e o horário de atendimento de cada estabelecimento.

O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 80,00 para Analista Judiciário, e de R$ 65,00 para Técnico Judiciário, devendo ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança) até a data do vencimento.

  • Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para os candidatos amparados pelo Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, publicado no Diário Oficial da União de 3 de outubro de 2008. Estará isento o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007, e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007. A isenção deverá ser solicitada mediante requerimento do candidato, disponível por meio do aplicativo para a solicitação de inscrição, no período entre 10h00 do dia 9 de novembro de 2010 até às 23h59 do dia 9 de dezembro de 2010 (horário oficial de Brasília-DF), no endereço eletrônico.

A seleção para os cargos compreenderá as seguintes fases:

a) Provas Objetivas para todos os cargos, e de Prova Discursiva, somente para os cargos de Analista Judiciário, todas de caráter eliminatório e classificatório;

b) Prova Prática de apanhamento taquigráfico, somente para o cargo de Técnico Judiciário - área: Apoio Especializado - especialidade: Taquigrafia, de caráter eliminatório;

As Provas Objetivas, a Prova Discursiva, Prova Prática e a Perícia Médica para os candidatos que tiverem a inscrição deferida para concorrerem na condição de portadores de deficiência serão realizadas nas cidades de Vitória-ES.

  • As Provas Objetivas e a Prova Discursiva para os cargos de Analista Judiciário terão a duração de 4h30 e serão aplicadas na data provável de 30 de janeiro de 2011, no turno da manhã. Já as Provas Objetivas para os cargos de Técnico Judiciário terão a duração de 3h30 e serão aplicadas na data provável de 30 de janeiro de 2011, no turno da tarde.

Os locais e os horários de realização das Provas Objetivas e da Prova Discursiva serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, na data provável de 21 de janeiro de 2011.

O candidato poderá obter informações referentes ao Concurso Público na Central de Atendimento do CESPE/UnB - Universidade de Brasília (UnB) - Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do CESPE/UnB - Asa Norte, Brasília-DF, por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via Internet.

O prazo de validade do Concurso é de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: