O Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, faz saber que estarão abertas as inscrições para Concurso Público para provimento do cargo de Oficial de Justiça e Avaliador do Quadro de Pessoal do Poder Judiciário do Estado.
Das Vagas:
- I Região - Grande Florianópolis: Capital (1), São José (CR), Santo Amaro da Imperatriz (1);
- II Região - Litoral Sul: Jaguruna (1), Turvo (1);
- III Região - Planalto Sul: Lages (CR), Curitibanos (1), São Joaquim (CR);
- IV Região - Litoral Norte: Guauva (1), São Francisco do Sul (1), Joinville (1);
- V Região - Vale do Itajaí: Blumenau (CR), Rio do Sul (CR), Ibirama (CR);
- VI Região - Foz do Rio Itajaí: Balneário Camboriú (CR), Brusque (CR), Itajaí (CR);
- VII Região - Planalto Norte: Canoinhas (1), Mafra (1), Papanduvas (1);
- VIII Região - Extremo Oeste: Maravilha (1), Quilombos (1), Palmitos (1), Abelardo Luz (1), Itapiranga (1), Concórdia (1);
- IX Região - Vale do Rio do Peixe: Caçador (CR), Joaçaba (CR), Videira (1).
Da Inscrição:
A inscrição será realizada somente pela internet, no sítio www.tjsc.jus.br, no período de 18 de maio a 17 de junho de 2010.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 75,00 devendo ser efetuado em qualquer agência bancária, em postos de autoatendimento ou pela internet, observados os horários de funcionamento dos serviços referidos.
As provas constituir-se-ão de duas etapas distintas:
a) Prova Escrita: classificatória e eliminatória;
b) Prova de Títulos: classificatória.
- A prova escrita será aplicada nas cidades de Florianópolis, Tubarão, Blumenau, Concórdia, Lages, Joinville e Videira.
O candidato, no dia marcado para a prova escrita, deverá entregar, obrigatoriamente, ao fiscal de sala, sob pena de eliminação do concurso, o cartão de identificação devidamente assinado e com uma foto 5 x 7 (colada), colorida ou preto e branco, datada do corrente ano. O local, o dia e o horário da prova serão publicados no Diário da Justiça Eletrônico e divulgados no sítio do Tribunal de Justiça.
No mesmo edital em que for publicada a relação dos candidatos aprovados na prova escrita, a Secretaria da Comissão de Concurso fixará data, hora e local para a entrega dos títulos.
O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da publicação do ato de homologação, prorrogável uma vez, por igual período.