O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (www.tre-al.gov.br), através da Fundação Carlos Chagas, prorroga a realização do Concurso Público para provimento de 3 vagas, aos cargos de Analista Judiciário - Área Judiciária (1), Área Administrativa (CR), Área Administrativa - Contabilidade (1), Área Apoio Especializado - Engenharia Civil (1) e Técnico Judiciário - Área Administrativa (CR).
- As inscrições para o Concurso serão realizadas exclusivamente no site www.concursosfcc.org.br, por meio do Formulário de Inscrição via Internet, no período de 9h00 do dia 17 de novembro de 2009 às 14h00 do dia 21 de dezembro de 2009 (horário de Brasília). O valor da taxa de inscrição será de R$ 75,00 para os cargos de Analista Judiciário e de R$ 60,00 para o cargo de Técnico Judiciário, devendo ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU), até a data do vencimento.
- Serão aceitos pedidos de isenção do pagamento do valor da inscrição, ao cidadão amparado pelo Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, que comprove estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico, e renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos ou renda familiar per capita de até meio salário mínimo mensal, conforme o referido Decreto. As inscrições somente serão realizadas via Internet, no período de 10h00 do dia 17 de novembro de 2009 às 14h00 do dia 19 de novembro de 2009 (horário de Brasília).
A partir de 22 de dezembro de 2009, o candidato deverá conferir, no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas, a regularidade do registro dos dados de inscrição e do recolhimento do valor da inscrição.
Das Provas:
As Provas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos constarão de questões objetivas de múltipla escolha.
A Prova Discursiva - Redação para os cargos de Analista Judiciário será realizada no mesmo dia e período das Provas Objetivas.
- A aplicação das Provas para todos os Cargos está prevista para o dia 7 de fevereiro de 2010 e realizar-se-á na Cidade de Maceió-AL.
O Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.