O Tribunal Regional Eleitoral do Pará, torna pública a retificação do Edital nº 1 de Abertura de Inscrições, publicado no Diário Oficial da União no dia 19 de novembro de 2010. Os itens abaixo passam a ter a redação indicada e não como constou no Edital nº 01 de Abertura de Inscrições.
11.1. Em caso de empate na nota final no concurso, terá preferência o candidato que, na seguinte ordem:
a) tiver maior idade, para os candidatos que se enquadrarem na condição de idoso, nos termos do art. 1º da Lei n.º 10.741, de 1º de outubro de 2003, completos até o último dia de inscrição (Resoluções TSE nº 21.899/04 e 22.136/05);
b) tiver maior tempo de serviço prestado à Justiça Eleioral;
c) tiver maior tempo de serviço prestado à Justiça Eleitoral, na forma prevista no artigo 98 da Lei n.º 9.504/97;
d) tiver maior tempo de serviço prestado ao Poder Judiciário da União;
e) tiver maior tempo de serviço público.
f) tiver maior idade, no caso de não idoso, conforme Resolução TSE nº 22.507/07.
Acesse o portal eletrônico da empresa organizadora do concurso público www.fgv.br ou do Tribunal Regional Eleitoral do Pará www.tre-pa.gov.br, para obter mais informações referente as modificações realizadas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tribunal Regional Eleitoral - PA abre 34 vagas para Analista e Técnicos
O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (www.tre-pa.gov.br), torna pública a realização de Concurso Público para provimento de cargos vagos e formação de cadastro de reserva em cargos efetivos de Nível Superior e de Nível Médio, sob a responsabilidade técnica da Fundação Getúlio Vargas, doravante denominada FGV.
Da Inscrição no Concurso Público:
- As inscrições para o concurso do TRE-PA serão recebidas exclusivamente via Internet pelo endereço eletrônico www.fgv.br, no horário das 8h00 do dia 25 de novembro de 2010 às 20h00 do dia 15 de dezembro de 2010, improrrogável (horário de Brasília).
- Haverá isenção da taxa de inscrição somente nos dias 22 a 26 de novembro de 2010, por meio da solicitação de inscrição no site, devendo o candidato, obrigatoriamente, (i) indicar o seu Número de Identificação Social - NIS, atribuído pelo CadÚnico, bem como (ii) declarar-se membro de família de baixa renda. A FGV consultará o órgão gestor do CadÚnico, a fim de verificar a veracidade das informações prestadas pelo candidato que requerer a isenção na condição de hipossuficiente.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00 para o cargo de Nível Superior e de R$ 65,00 para os cargos de Nível Médio.
Dos Cargos:
- Nível Superior: Analista Judiciário / Área de Atividade: Judiciária (24)
- Nível Médio: Técnico Judiciário / Área de Atividade: Administrativa / Especialidade: Segurança Judiciária (1), Técnico Judiciário / Área de Atividade: Administrativa (9).
A seleção para os cargos compreenderá as seguintes fases:
a) Exame de Habilidades e Conhecimentos, mediante aplicação de Provas Objetivas, para todos os cargos, e de Prova Discursiva, somente para o cargo de Analista Judiciário - área: Judiciária, ambas de caráter eliminatório e classificatório;
b) Prova de Capacidade Física, somente para o cargo de Técnico Judiciário - área: Administrativa - Especialidade: Segurança Judiciária, de caráter eliminatório.
- As provas serão realizadas em Belém, com data de aplicação inicialmente prevista para o dia 6 de fevereiro de 2011. A prova para o Nível Médio será aplicada no período da manhã, das 8h00 às 12h00 (horário oficial de Brasília), com duração de quatro horas. As provas para Nível Superior serão aplicadas no período da tarde, das 14h00 às 18h00 (horário oficial de Brasília), com duração de quatro horas para a sua realização.
Do Teste de Capacitação Física - Segunda Etapa:
A convocação para realização da segunda etapa (Teste de Capacitação Física) se dará por meio de Edital específico de convocação, o qual será disponibilizado no endereço eletrônico. Serão convocados para o Teste de Capacitação Física os 20 candidatos classificados em ordem decrescente da Nota da Primeira Etapa, respeitados os empates na última colocação.
O prazo de validade do concurso é de 1 ano, a contar da data de publicação de homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério do TRE-PA.