Terminam apenas às 14h do dia 8 de fevereiro as inscrições do certame do TRT4, destinado ao provimento de vagas de Juiz Substituto.
Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TRT - 14ª Região muda data de avaliação
A prova objetiva da 1ª etapa do certame do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região fica remarcada para 24 de março.
Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TRT da 14ª Região de Porto Velho - RO abre 8 vagas para Juiz Substituto
O Tribunal Regional do Trabalho da 14º Região, faz saber que estarão abertas as inscrições para o certame, no período de 8 de janeiro a 6 de fevereiro de 2013, para provimento de 8 cargos atualmente vagos de Juiz do Trabalho Substituto, e os que vierem a vagar durante o prazo de validade do concurso.
Para participar do Concurso Público o candidato deve ter 3 anos, no mínimo, de atividade jurídica, efetivo exercício da advocacia ou de cargo, emprego ou função, exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito.
A remuneração é de R$ 21.766,15.
A inscrição preliminar será efetuada mediante preenchimento, via internet, pelo candidato, de requerimento padronizado, dirigido ao Desembargador Presidente da Comissão de Concurso, no endereço www.trt14.jus.br, até as 14h00 do dia 6 de fevereiro de 2013 (horário de Porto Velho/RO).
A documentação necessária para a efetivação da inscrição do candidato no certame deverá ser entregue no edifício Sede do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, localizado na Rua Almirante Barroso, nº 600 - 6º andar - Secretaria da Comissão do Concurso - Centro - CEP 76.801-901 - Porto Velho/RO, no horário das 9h00 às 14h00 (horário de Porto Velho/RO).
A taxa de inscrição é de R$ 150,00.
O concurso será composto de:
- 1º Etapa: Uma prova objetiva seletiva, de caráter eliminatório e classificatório;
- 2º Etapa: Duas provas escritas (discursiva e prática de sentença), de caráter eliminatório e classificatório.
- 3º Etapa: De caráter eliminatório, com as seguintes fases: inscrição definitiva; sindicância da vida pregressa e investigação social; exame de sanidade física e mental; exame psicotécnico.
- 4º Etapa: Prova oral, de caráter eliminatório e classificatório.
- 5º Etapa: Avaliação de títulos, de caráter classificatório.
O prazo de validade do concurso é de até 2 anos, prorrogável, a critério do Tribunal, uma vez, por igual período, contado da data da publicação da homologação do resultado final do concurso.