O TRT de Mato Grosso expediu nessa segunda-feira (29) os primeiros atos de nomeação dos servidores habilitados no concurso 2011, sendo quatro técnicos e um analista judiciário.
As nomeações devem-se à desistência de posse de candidatos nomeados do concurso anterior.
Foram nomeados um Técnico Judiciário para o Polo 2 (Água Boa), um Técnico Judiciário para o Polo 3 (Pontes e Lacerda), um Técnico Judiciário para o Polo 4 (Juara), um Técnico Judiciário para o Polo 5 (Colíder) e um Analista Judiciário para o Polo 4 (Juína).
De acordo com o diretor geral do TRT-MT, Ércio Lins, as nomeações serão feitas de acordo com a ocorrência de vagas e de conformidade com a disponibilidade orçamentária. "É importante frisar que o Tribunal não possui um "quadro" de vagas definido por polo, uma vez que a definição do exato local da vaga depende de uma série de fatores, tais como vacância, concurso interno de remoção, criação de varas do trabalho", afirmou.
O diretor geral ressalta que os candidatos deverão aguardar o chamamento acompanhando o Diário Oficial da União, bem como as informações atualizadas no site do TRT (atalho "concurso"). "Via de regra, mas sem nenhuma obrigação legal, o Tribunal, além da publicação do ato, faz contato com o candidato. Portanto, não é necessário enviar e-mail indagando quando haverá novas nomeações. O Tribunal não tem como precisar com tanta antecedência essa informação", concluiu.
Mais informações através do endereço eletrônico www.trt23.jus.br.