TRT14: Banca rejeita recursos de candidatos contra resultado de Concurso

Banca julgadora rejeita recursos e mantém resultado de concurso para juiz do trabalho substituto na TRT da 14ª Região.
Terça-feira, 9 de agosto de 2011 às 17h40
TRT14: Banca rejeita recursos de candidatos contra resultado de Concurso

Banca julgadora rejeita recursos de candidatos contra resultado de concurso para juiz do trabalho substituto:

A Banca Examinadora da 2ª fase do XVII concurso para Juiz do Trabalho Substituto do TRT da 14ª Região julgou improcedentes os recursos impetrados por três candidatos reprovados na prova discursiva do certame.

O juiz convocado e membro da Comissão Organizadora do Concurso, Shikou Sadahiro, explicou que ficam mantidos assim os resultados do concurso divulgados, anteriormente, com a mesma ordem de classificação e médias dos 43 aprovados.

É a primeira vez em 25 anos que o TRT realiza uma sessão pública de julgamento de recursos de um concurso por meio de videoconferência.

Participaram ainda da sessão em Porto Velho e Brasília o representante da Seccional de Rondônia da OAB, advogado Celso Cecatto, responsável pelo julgamento do recurso nº "2", e os juízes federais do TRT da 10ª Região e atual secretário-geral do Conselho Nacional de Justiça, Rubens Curado Silveira e Francisco Luciano de Azevedo Frota, que apreciaram os recursos de número "1" e "3", respectivamente.

Os recursos foram distribuídos aos relatores por meio de sorteio, de acordo com o item 8.2.8 do edital, na sessão pública realizada dia 2 de agosto de 2011, às 10h.

A sessão transmitida por videoconferência a partir do Plenário, 4º andar do edifício sede, na rua Almirante Barroso, nº 600, Centro, Porto Velho-RO.

Mais informações através do endereço eletrônico www.trt14.jus.br.

Compartilhe: