UFMT abre vaga de Professor Substituto na Área de História e Ciências Humanas

Universidade Federal de Mato Grosso abre seleção para Professor Substituto na área de História e Ciências Humanas, com inscrições até 14/04/2011.
Quinta-feira, 7 de abril de 2011 às 17h49
UFMT abre vaga de Professor Substituto na Área de História e Ciências Humanas

Edital de 1º de abril de 2011

Teste de Seleção para Contratação de Professor Substituto, na Classe Auxiliar I

A Universidade Federal de Mato Grosso (www.ufmt.br), por meio de seu Instituto de Ciências Humanas e Sociais do Campus Universitário de Rondonópolis, torna público o presente Edital de Abertura de Inscrição de Teste de Seleção para contratação de Professor Substituto, na Classe Auxiliar I, sob a égide da lei nº 8.745/93, Art. 7, Inciso I e de acordo com as seguintes informações:

Área de Conhecimento: História e Ciências Humanas;

Requisito básico: Graduação em História;

Regime de Trabalho: 40h semanais;

Número de Vagas: 1 (uma);

Turno de Trabalho: O Candidato aprovado deve ter disponibilidade para trabalhar no período matutino e noturno;

Local e data de Inscrição: Secretaria do Departamento de História/ICHS/CUR/UFMT, no período de 13 a 14 de abril de 2011, das 7h30min às 11h e das 19h às 21h30min;

Data e Horário da Seleção da Análise de Curriculum: dia 18 de abril de 2011, às 8h.

Divulgação do Resultado da Análise de Curriculum: 18 de abril de 2011, às 17h;

Prova Didática: 19 de abril de 2011, às 17h;

Divulgação do Resultado Final: 20 de abril de 2011, às 17h;

Tema da Prova Didática: Defesa de Plano de Curso de Prática de Ensino de História de Brasil República (30 minutos);

Documentos: 1) Cópia do Diploma de Graduação e de Pós-Graduação ou atestado de Conclusão, acompanhado de protocolo do pedido do diploma e Histórico Escolar; 2) Cópia da Carteira de Identidade; 3) Curriculum Vitae documentado; 4) Declaração de que o candidato não foi contratado nos últimos 24 meses com fundamento na Lei nº 8.745 e suas alterações.

Obs.: As fotocópias serão conferidas com as originais por ocasião da inscrição, ou os documentos deverão ser devidamente autenticados.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

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