A UFSJ - Universidade Federal de São João Del-Rei, Estado de Minas Gerais, vai realizar Processo Seletivo Simplificado com o objetivo de contratar um Professor Substituto na área de Voz/História do Teatro Brasileiro, para o Departamento de Letras, Artes e Cultura da Universidade.
O requisito básico para se inscrever é ser graduado e apresentar documentação comprobatória de experiência na área teatral.
As inscrições serão aceitas no período de 24 a 30 de agosto, pessoalmente ou via correio.
A ficha de inscrição deverá ser acompanhada dos seguintes documentos:
- Cópia autenticada de qualquer documento de identidade válido em todo o território nacional;
- Curriculum Vitae/Lattes (três vias); e
- Comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor R$ 15,00. Esta deve ser paga mediante o preenchimento do formulário da GRU (Guia de Recolhimento da União) no Banco do Brasil, disponível no endereço www.ufsj.edu.br.
O envelope contendo os documentos deverá ser encaminhado via Sedex ou entregue pessoalmente no Departamento de Letras, Artes e Cultura, Campus Dom Bosco, localizado à Praça Dom Helvécio, 74 - Bairro Fábricas, sala 309, CEP 36.301-170, na cidade de São João Del-Rei - MG.
A duração do contrato é de até 12 meses de acordo com a Lei 8745, de 9 de dezembro de 1993, c/c as modificações introduzidas pela Lei 9849, de 26 de outubro de 1999 e MP 525/2011 e poderá ser prorrogado por mais 12, de acordo com a necessidade e conveniência institucionais.
A remuneração inicial para classe Professor Substituto, em 40h semanais, é de R$ 2.130,37.
O Processo constará de Prova Escrita, Didática e de Títulos.
O prazo de validade da referida Seleção será de dois anos, a contar da homologação dos respectivos resultados, prorrogável por igual período de acordo com as necessidades e/ou conveniências institucionais.