![UnB abre concurso com vaga para Professor com doutorado UnB abre concurso com vaga para Professor com doutorado](https://pci.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/img/i/8e4f1cf50677927e7709626a998c91a6.png)
De 29 de julho a 30 de agosto de 2013, a Universidade de Brasília (UnB), Distrito Federal, receberá inscrições para o concurso público 135/2013, no qual disponibilizará uma oportunidade para Professor Adjunto classe A.
O Docente atuará com a área de Direito do Trabalho, Processo do Trabalho, Direito Previdenciário, Legislação Social, Prática Jurídica Trabalhista e áreas afins em jornada de 40h semanais, sob regime de Dedicação Exclusiva, com direito a remuneração de R$ 8.049,77.
A participação no certame será liberada a profissional com graduação em Direito e doutorado em Direito ou áreas afins que efetue sua inscrição no período indicado, pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br. A taxa será de R$ 201,24.
O edital será disponibilizado em srh.unb.br.
Fonte: www.in.gov.br.