UNESP de Bauru abre inscrições para Professor Substituto

UNESP abre concurso público para contratação de Professor Substituto em caráter emergencial com salários de até R$ 1.696,85.
Segunda-feira, 8 de agosto de 2011 às 17h36
UNESP de Bauru abre inscrições para Professor Substituto

Concurso Público - EDITAL Nº 189/2011

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP vai realizar Concurso Público para a contratação de um Professor Substituto, em caráter emergencial, para atender período relativo ao 2º semestre letivo de 2011, na referência MS-1, no conjunto de disciplinas de Elementos de Economia, Engenharia Econômica e Matemática Financeira, do Departamento de Engenharia de Produção da Faculdade de Engenharia - Campus de Bauru, em jornada de trabalho de 12h semanais.

Em virtude do número de vagas, não se aplicam ao presente Concurso os dispositivos da L.C. 683/92 (reserva de vagas a pessoas com deficiência física).

A remuneração correspondente à função de Auxiliar de Ensino (Referência MS-1) será de R$ 687,89. Caso o candidato tenha título de Mestre, Doutor ou Livre-Docente, os salários serão, respectivamente, de Mestre - referência MS-2 = 1.017,58; Doutor - referência MS-3 = R$ 1.423,29 e Livre-Docente - referência MS-5 = R$ 1.696,85.

Por tratar-se de contratação em caráter emergencial e temporária, ainda que o candidato venha a obter a titulação acadêmica superior após a assinatura do contrato, esta não será considerada para fins de aumento salarial.

As inscrições serão recebidas no período de 8 a 10 de agosto, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção de Comunicações do Campus de Bauru, sito à Avenida Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01 - Vargem Limpa, Bauru - SP.

O interessado deverá preencher o Requerimento de Inscrições disponível no site www.rh.feb.unesp.br, dirigido ao Diretor da Unidade, indicando nome completo, número da cédula de identidade, idade, filiação, naturalidade, estado civil, residência, profissão, o qual deverá ser impresso e entregue no local indicado acima.

Este ou seu procurador deverá apresentar-se munido das seguintes documentações:

  • Cédula de identidade ou protocolo de solicitação ou, cédula de identidade com visto permanente, no caso de estrangeiro;
  • Documento que comprove estar em dia com as obrigações militares, quando do sexo masculino;
  • Documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Curriculum Vitae (preferencialmente tipo Lattes), devidamente comprovado, inclusive contendo o histórico escolar do candidato;
  • Declaração assinada pelo candidato de que não possui antecedente criminal; e
  • Comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 65,00 a ser efetuado na Seção de Finanças da Faculdade de Engenharia.

O candidato que não tiver acesso próprio à internet poderá preencher sua ficha de inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa Acessa São Paulo, que disponibiliza postos em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do Estado.

Para utilizar o equipamento, basta fazer um cadastro e apresentar o RG, em um dos endereços disponíveis no site www.acessasaopaulo.sp.gov.br.

Haverá prova de títulos e didática. O Concurso terá validade de seis meses e poderá ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: