Unesp de Bauru retifica o Edital Nº 031/2013

Unesp de Bauru abre inscrições para vaga de Professor Substituto de Engenharia Civil com salário de até R$ 1.801,02.
Terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 às 13h12
Unesp de Bauru retifica o Edital Nº 031/2013

A Universidade Julio de Mesquita Filho - Campus de Bauru retificou o Edital nº 031/2013 - STDARH-FE, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 2 de fevereiro de 2013 (página 197 e 198), referente à contratação de um Professor Substituto para atuar junto ao Departamento de Engenharia Civil:

Onde se lê: "..2.3.6. comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 68,00 (sessenta e oito reais) a ser efetuado na Seção Técnica de Finanças da Faculdade de Engenharia;" leia-se: ..."2.3.6. comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 72,00 (setenta e dois reais) a ser efetuado na Seção Técnica de Finanças da Faculdade de Engenharia;"

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

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Unesp de Bauru abre inscrições para o Edital nº 031/2013

EDITAL Nº 031/2013- STDARH-FE

A Universidade Júlio de Mesquita Filho abre de amanhã (5) até o dia 8 de fevereiro de 2013, as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher uma vaga de Professor Substituto para atuar junto ao Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia do Campus de Bauru. O aprovado vai assumir a disciplina de Isostática. A contratação será em caráter emergencial e sob o Regime da CLT.

A jornada de trabalho de 12 horas semanais e remuneração de R$ 730,12. O valor do salário aumenta para o candidato que possuir o título de Mestre, Doutor ou Livre Docente, passando a ser respectivamente de R$ 1.080,05, R$ 1.510,67 e R$ 1.801,02.

Para inscrever-se o candidato deverá preencher o Requerimento de Inscrições, disponível no site www.rh.feb.unesp.br, dirigido ao Diretor da Unidade, indicando nome completo, número da cédula de identidade, idade, filiação, naturalidade, estado civil, residência, profissão, juntamente com a relação de documentos listados no Edital, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 68,00.

As informações detalhadas sobre o Processo podem ser encontradas no Edital.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

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