Processo Seletivo - EDITAL Nº 341
Profissionais com Doutorado na área de Fisioterapia poderão se inscrever a partir de amanhã, 31 de agosto, no processo seletivo de Professores da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) no Campus Baixada Santista.
O profissional contratado deverá ministrar aulas e desenvolver pesquisa de extensão na área de Recursos Eletrofísicos da Fisioterapia. O salário será de R$ 4.604,00 por 40 horas semanais.
Para concorrer, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição até o dia 9 de setembro, no site www.unifesp.br, e entregá-la na Divisão de Recursos Humanos, do Campus Baixada Santista, Unidade III, localizada na avenida Ana Costa, nº 178, no 1º andar, Vila Belmiro em Santos, das 9h às 12h e das 13h às 16h, juntamente com os seguintes documentos:
- Boleto e comprovante de pagamento da Taxa de Inscrição no valor de R$ 115,10;
- Uma cópia do documento oficial de identificação, válido no território nacional, com foto;
- Duas vias do formulário próprio (Declaração - anexo II), dirigido ao Magnífico Reitor da UNIFESP, especificando a vaga pretendida;
- Cinco cópias encadernadas do Curriculum Vitae Lattes (Plataforma Lattes do CNPq) sendo identificado com o nome do candidato, acrescido de Memorial descritivo e circunstanciado de atividades de ensino, pesquisa e extensão, com a indicação dos trabalhos publicados, das atividades realizadas que sejam relacionadas ao cargo do concurso e demais dados que possam ser úteis à avaliação da banca examinadora;
- Uma via da documentação comprobatória do memorial (cópia encadernada) ou preferencialmente, digitalizada de forma não violável (CD-R com etiqueta contendo a identificação do candidato e sua assinatura).
O processo seletivo será constituído de Prova Escrita, Prova Didática e Argüição do Memorial. Elas estão previstas para serem aplicadas entre os dias 19 e 30 de setembro, à partir das 8h30 na avenida Almirante Saldanha da Gama, nº 89, Ponta da Praia, Santos, a ser confirmado através de publicação no Diário Oficial da União e no site da Instituição.
FONTE: www.in.gov.br