A Fundação Universidade do Tocantins - UNITINS, torna público Processo Seletivo Simplificado, para selecionar candidatos a Docentes Supervisores Regionais de Estágio para selecionar candidatos para funções de nível médio e superior, junto ao Projeto: Mapeamento dos Atores da Economia Solidária do Estado do Tocantins.
Serão oferecidas 14 vagas de nível Médio e Superior com carga horária de 20 a 40h semanais e remuneração variada entre R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00, para os cargos de Supervisor Estadual do Tocantins, Auxiliar de Coordenação, Digitador e Entrevistador.
- As inscrições serão realizadas através de preenchimento do formulário disponibilizado no endereço eletrônico www.unitins.br no período compreendido entre as 8h00 do dia 18 de maio de 2010 até às 23h59 do dia 1 de junho de 2010 (horário oficial de Brasília-DF).
A avaliação e seleção dos candidatos do presente processo seletivo será procedida das seguintes etapas:
Primeira etapa - Análise Curricular - de caráter eliminatório. A análise curricular consistirá na verificação de atendimento ou não dos pré-requisitos estabelecidos para as funções, relativos à escolaridade e conhecimentos exigidos. O candidato que atender, por intermédio de seu currículo, aos pré-requisitos, será convocado para participar da 2ª etapa do Processo Seletivo - Entrevista. O candidato que, por intermédio de seu currículo, não atender um ou mais pré-requisitos de escolaridade e conhecimentos exigidos, será eliminado automaticamente do Processo seletivo.
A data prevista para divulgação da fase da análise curricular é 4 de junho de 2010.
Segunda etapa - Entrevista - de caráter eliminatório e classificatório. Consiste na aplicação de entrevista estruturada, visando identificar a postura profissional, o grau de conhecimento e as perspectivas do candidato. A aplicação e avaliação da entrevista serão realizadas por banca de profissionais da Comissão deste Processo Seletivo, que também compõem a Coordenação Técnica do Projeto: Mapeamento dos Atores da Economia Solidária do Estado do Tocantins. Para fins de comprovação das informações prestadas no ato da inscrição, os candidatos deverão comparecer ao local da entrevista munidos dos documentos comprobatórios dos pré-requisitos estabelecidos para a função a qual se inscreveu.
Terceira etapa - Prova Prática de digitação - de caráter eliminatório e classificatório. Para esta etapa serão convocados somente os candidatos a função de digitador aprovados na Análise curricular e Entrevista. A prova de digitação será aplicada individualmente e o candidato deverá comparecer ao local da prova, com antecedência mínima de trinta minutos ao horário marcado, munido de um dos seguintes documentos originais: RG, CTPS ou CNH.
Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Reitoria da UNITINS.