I.E. nº. 001/2012
Edital nº. 001/2012
A Comissão Especial de Concurso Público autorizada pela Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a Abertura de Inscrições e a realização do concurso público para a classe de Médico (Especialidade: Ortopedia e Traumatologia), para o Hospital Regional Sul.
Os vencimentos iniciais da classe de Médico em jornada básica de trabalho Médico Odontológico (20 horas semanais) correspondem a Referência 01, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, no valor de R$ 1.559,24, mais premio incentivo, gratificações e benefícios na conformidade da Lei.
Das Inscrições:
As inscrições serão recebidas no período de 9 a 27 de janeiro de 2012, das 10h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos, Seção de Recrutamento e Seleção, sito à Rua General Roberto Alves de Carvalho Filho, nº. 227, Santo Amaro - São Paulo.
Para retirar a ficha de inscrição via Internet, o candidato deverá acessar o site www.crh.saude.sp.gov.br ou o blog http://hospitalregionalsul.blogspot.com, fazer download da ficha de inscrição, preenchê-la, dirigir-se à Rede Credenciada de Bancos, munido de Carteira de Identidade - RG e CPF (originais e cópias) ou Carteira Nacional de Habilitação vigente com foto, pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 60,85, referente ao Código de Receita 167-3, fixada pela Secretaria da Fazenda no Comunicado CAT-30, publicado no Diário Oficial do Estado de 21/12/2011, dentro do período e horário de recebimento das inscrições.
Da Prova:
O concurso público constará de Prova de Conhecimentos Específicos com questões de múltipla escolha.
A Prova será realizada no Hospital Regional Sul situado na Rua General Roberto Alves de Carvalho, nº. 270, 6º andar, Santo Amaro - São Paulo, em 12 de fevereiro de 2012, no período da manhã com abertura dos portões as 8h30min e fechamento dos portões às 9h.
Os candidatos deverão chegar ao local da prova, constante no referido Edital de Convocação, com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para o seu início, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum, após o fechamento dos portões.
O concurso terá validade de 2 anos, contados a partir da data da publicação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período à critério da Secretaria da Saúde, não cabendo qualquer ato posterior.
Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.
Retificação do Edital