Vaga para Professor de Mecatrônica e Mecânica no COTUCA da Unicamp - SP

Oportunidade única: inscreva-se para ser Professor de Mecatrônica e Mecânica no renomado COTUCA da Unicamp e faça parte da elite acadêmica!
Sábado, 3 de dezembro de 2011 às 18h53
Vaga para Professor de Mecatrônica e Mecânica no COTUCA da Unicamp - SP

Edital CTC 011/2011:

O Colégio Técnico de Campinas da Unicamp, abre inscrições ao Processo de Seleção Pública de Provas e Títulos, para Admissão de Docente na Carreira de Professor do Magistério Secundário Técnico-MST, junto ao Departamento de Mecânica, áreas de Mecatrônica e Mecânica.

O número de vagas abertas neste processo seletivo é de 1 vaga, em que o candidato aprovado será contratado em regime jurídico de trabalho regido pelo Estatuto dos Servidores da Universidade Estadual de Campinas (ESUNICAMP), jornada de trabalho de 30 horas semanais. A contratação dar-se-á na Carreira do Magistério Secundário Técnico (MST), conforme deliberação CEPE-A-02/1997, alterada pela deliberação CEPE-A-05/2007. O enquadramento inicial será feito na Categoria e Nível correspondente à titulação do docente, de acordo com o disposto no artigo 3º §1 da Deliberação CEPE-A-02/1997.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas junto à Secretaria de Departamentos, no Expediente da Direção do Colégio, mediante protocolo, no período de 15 dias a contar do primeiro dia útil posterior ao da publicação do Edital no Diário Oficial do Estado, de segunda a sexta, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Para inscrição o candidato deverá apresentar requerimento dirigido à Diretora Geral do COTUCA (disponível no site www.cotuca.unicamp.br), acompanhado de cópia simples dos documentos.

Das Provas:

O processo seletivo constará de Prova Específica escrita, Prova de Títulos, Prova de Arguição e Prova Didática.

A data e horário de realização da Prova Específica escrita serão divulgados pelo site do COTUCA.

As convocações, avisos e resultados deste Processo Seletivo serão publicados no site do COTUCA e, quando couber, também no Diário Oficial do Estado de São Paulo, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato o seu acompanhamento.

O prazo de validade deste processo seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de homologação pela Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, atendendo interesse institucional.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: