O Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia e o Hospital Guilherme Álvaro-SP, informam que será aberta a inscrição ao Concurso Público, através do Instituto Zambini (www.zambini.org.br).
Será disponibilizados vagas ao cargo de Oficial de Atendimento de Saúde, sendo que 10 vagas para o Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia e 3 vagas para o Hospital Guilherme Álvaro - Santos, totalizando 13 vagas.
Das inscrições:
- As inscrições serão recebidas exclusivamente pela internet, no site da organizadora, no período das 10h00 de 29 de dezembro de 2009 até às 16h00 de 15 de janeiro de 2010, com taxa de inscrição no valor de R$ 35,00 para todos os cargos.
- O candidato amparado pela Lei Estadual nº 12.782, de 20 de dezembro de 2007, o candidato terá direito à redução de 50% do valor do pagamento da taxa de inscrição, desde que cumulativamente atenda aos seguintes requisitos conforme edital, sendo que deverá acessar no site da organizadora, no período das 10h00 do dia 30 de dezembro às 23h59 do dia 31 de dezembro de 2009, preencher, imprimir e assinar o requerimento e encaminhar até o dia 4 de janeiro de 2010, por sedex, para o Instituto Zambini, na Avenida Fagundes Filho, nº 141, conjunto 43, Edifício Denver, 4º andar, São Judas, CEP 04.304-000, São Paulo-SP, indicando no envelope "Referente: Redução do valor de inscrição - Concurso: Oficial de Atendimento de Saúde, com os documentos relacionados no edital.
Das provas:
- A prova será aplicada no Município de São Paulo para os candidatos inscritos às vagas no Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia e Santos para os inscritos às vagas no Hospital Guilherme Álvaro - Santos, os locais serão comunicados oportunamente, mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site da organizadora, bem como, serão enviados informativos pelo correio eletrônico (e-mail), designado pelo candidato na ficha de inscrição.
- Serão convocados para a prova prática de Oficial de Atendimento de Saúde somente os candidatos que obtiverem 70% da pontuação da Prova Objetiva.
- Serão convocados para apresentação de Títulos, em local e horário a ser divulgado no Diário Oficial do Estado de São Paulo. Os candidatos habilitados na Prova Objetiva de múltipla escolha e só serão considerados os títulos dos candidatos habilitados na prova prática de informática.
O Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, e poderá ser prorrogado por igual período, alcançando os cargos que vagarem ou forem criados no decorrer do período.