Vagas de Motorista exige Nível Médio na Secretaria de Estado da Saúde - SP

Instituto Zambini divulga mudança na escolaridade de Concurso para Oficial Operacional - Motorista em 28 Núcleos de Apoio em São Paulo
Segunda-feira, 14 de junho de 2010 às 17h25
Vagas de Motorista exige Nível Médio na Secretaria de Estado da Saúde - SP

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (www.saude.sp.gov.br), através do Instituto Zambini, torna pública que a escolaridade exigida para a realização do Concurso para a classe de Oficial Operacional - (Motorista) para 28 Núcleos de Apoio as Operações Regionais localizados nos municípios de Araçatuba, Araraquara, Assis, Barretos, Bauru, Botucatu, Campinas, Caraguatatuba, Franca, Franco da Rocha, Itapeva, Jales, Marília, Mogi das Cruzes, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté, Instituto Adolfo Lutz Regionais: Ribeirão Preto, Marília e Araçatuba e Instituto Lauro de Souza Lima em Bauru, será Nível Médio.

Os Candidatos que não possuírem o Ensino Médio Completo e que eventualmente tenham feito a inscrição para este Concurso Público podem solicitar a devolução da taxa de inscrição paga até o dia 24 de junho de 2010 impreterivelmente, através de recurso administrativo enviado por meio de AR, SEDEX ou PESSOALMENTE, endereçado ao Instituto Zambini, sito a Avenida Fagundes Filho, nº 141- cj. 43 - Ed. Denver - 4º Andar - São Judas - CEP: 04.304-000, São Paulo-SP. Indicando no envelope "Ref: RECURSO - CCD - Concurso Público: Oficial Operacional (Motorista) - I.E. nº 05/2010".

O recurso deverá conter cópia do comprovante de pagamento, cópia do RG ou outro documento de identificação permitido pelo edital, bem como o número de conta corrente ou poupança para a efetuação do respectivo depósito. Serão indefinidos os pedidos protocolados fora do prazo e forma apresentada nesta retificação.

Mais informações através do endereço eletrônico www.zambini.org.br.

Compartilhe: