Teve início às 9h desta quinta-feira, 9 de fevereiro, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de São José, Santa Catarina, destinado a contratar Agente de Serviços Gerais I e II em caráter temporário.
Segundo a organizadora responsável, a MMEducar Consultoria e Treinamento, o candidato deverá ser no mínimo alfabetizado para executar tarefas de limpeza, manutenção e zeladoria dos prédios e vias públicas, praças e áreas institucionais e receber o salário de R$ 676,45 em jornada semanal de 40 horas.
As inscrições poderão ser efetuadas até às 16h do dia 8 de março por meio dos sites www.pmsj.sc.gov.br e www.mmeducar.com.br e mediante o pagamento da taxa de R$ 30,00.
O processo seletivo constará de duas etapas compostas por prova escrita objetiva de caráter classificatório e apresentação da documentação indicada no anexo I do edital.
A previsão é que a prova contenha questões sobre Língua Portuguesa, Noções de Atualidade e Conhecimentos Específicos. Ela deverá ocorrer no dia 18 de março, em locais e horários que serão definidos e divulgados posteriormente.
A validade desta seleção será de um ano, mas poderá ser prorrogada por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de São José.