Entre os dias 20 e 24 de abril, a Prefeitura de Juiz de Fora, Minas Gerais, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Médico do Trabalho.
Para ocupar o cargo, o candidato deverá ter curso Superior completo de Medicina, com formação na área específica e registro no Conselho Regional de Medicina. O salário será de R$ 1.491,00 em jornada de 20 horas semanais.
Os interessados deverão efetuar a inscrição entre às 9h do dia 20 de abril até às 23h59 do dia 24 de abril pelo site www.pjf.mg.gov.br. Na sequência, candidatos terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 26 e 27 de abril de 2012, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, localizada na Avenida Brasil, nº. 2001, 8º andar, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h.
A seleção será realizada a partir do somatório de pontos atribuídos aos títulos apresentados, em que serão considerados a formação acadêmica, experiência profissional, treinamentos e aprovações em concursos públicos.
O resultado final deste processo seletivo será publicado no site e no Quadro de Avisos da Prefeitura de Juiz de Fora, localizada na Avenida Brasil, nº 2001, 8º andar, centro, Juiz de Fora.
Esta seleção será válida por um ano, a contar da data de publicação do resultado final, mas este prazo poderá ser prorrogado por igual período.