Programa "Meu Primeiro Trabalho" da Prefeitura de Sertãozinho - SP publica novas vagas

A atualização é da manhã desta segunda-feira (18/03); confira como se candidatar
Segunda-feira, 18 de março de 2024 às 10h55
Programa

O Programa "Jovem Cidadão - Meu Primeiro Trabalho", iniciativa da Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no estado de São Paulo, anuncia novas vagas de Auxiliar.

Confira a lista atualizada desta segunda-feira (18/03) de áreas de atuação:

  • Aux. Recepção
  • Aux. Atendimento
  • Aux. Almoxarifado
  • Aux. Escritório
  • Aux. Secretária

Para concorrer ao cargo desejado, o estudante de Ensino Médio/Técnico ou Superior, de 16 a 20 anos, deve fazer um cadastro pessoalmente na sede da secretaria, que fica na Rua Voluntário Otto Gomes Martins, 1.380 - Centro.

Os documentos necessários são: RG, CPF, Declaração de Matrícula e Comprovante de Residência.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3945-4063 e (16) 3947-7763, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Boa sorte!

Fonte: Prefeitura Municipal de Sertãozinho.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: